sexta-feira, 18 de setembro de 2009

CUSTOMIZAÇÃO DE MÓVEIS

MOVÉIS CUSTOMIZADOS

Cantoneira



Esta peça minha cliente garimpou por muito tempo para enriquecer um canto da casa dela e o efeito que conseguimos depois da restauração a agradou muito


Aqui os detalhes das portas com as iniciais do casal, já que minha ciente fazia questão por se tratar de uma peça que certamente ficará na família por muitos anos. 



Este jogo de jardim é um coringa aqui no nosso atelier, estamos sempre fazendo, nas mais variadas cores, combinando com o espaço de cada cliente



Quando comprei esta casa que moro hoje tinha uma quantidade enorme de santinhos que a antiga proprietária deixou e não tive coragem de coloca-los no lixo mais eles também não combinavam com móvel algum que eu tinha então comecei a garimpar um móvel antigo que pudesse transformar em altar. Depois de muito procurar encontrei este que estava em péssimo estado..com uma cor bem escura, quase preta. Não tive dúvidas, este seria meu altar, fiz uma pátina azul celeste e usei nas portas detalhes em bauer. Os santinhos certamente agradeceram e embelezou muito o meu espaço.



Aquele cantinho da sua sala está precisando de um charme a mais, de um diferencial, de algo bem exclusivo? o que você acha dessa mesa toda em bauer, azul marinho, com detalhes em dourado? Como sempre, nossa missão é realizar seus sonhos e estamos aqui a sua disposição para fazer nesta mesa o diferencial que você imaginou.


A nossa Claudia Rodrigues, pintou esta mesa imaginando um cantinho de chá para aquelas tardes em que você precisa de um relax a mais...mais pensamos também o quanto ela ficaria linda compondo seu quarto, fazendo as vezes de um criado mudo, num cantinho de leitura, ao lado de uma confortavel bérgere.
E você, já consegue imaginar onde irá colocar na sua casa?



Esta fizemos pensando numa casa mais clean, para aqueles jovens que adoram o branco mais não abrem mão de uma peça clássica.

Esta é uma peça única, para pessoas que gostam de um rústico mais elaborado..Uma luminária que faz o charme em qualquer ambiente.



Peças antigas, que estão na família ha décadas não foram feitas para ficarem escondidas num cantinho da sala..Elas são repaginadas de forma tão harmônica que podem trazer boas lembranças de familia e acima de tudo decorar espaços com muito bom gosto.



Esta cadeira, nem se fala...se não fosse a customização da nossa artista Claudia , estaria jagada lá no fundo do quintal..agora ela pode fazer parte de qualquer decoração e mostrar seu bom gosto. 
uma cadeira super antiga, que levou muito sol e chuva, mas como passou de mãe para filha ela faz questão de preservar e nos pediu que fizessemos algo bem rústico e a única coisa que nos falou é que não abria mão de que fosse verde.Fizemos uma pátina neste tom e realçamos com detalhes em bauer.
A cliente gostou muito, sem falar que depois de restaurada ela tem mais muitos anos de vida.

Detalhes do acento do banco



Para compor sua área da churrasqueira, na mesa da cozinha, banquinhos são sempre úteis e se forem pintados e exclusivos então nem se fala.


Um comentário:

Anônimo disse...

A primeira mesa, esta vai ser encomendada.. logo logo ... estao muito lindas

Seguidores