terça-feira, 15 de setembro de 2009

PEÇAS PARA CASAMENTO




Esta caixa foi elaborada para noivas clássicas...toda em branco, com rosas de tecido brancas perolizadas...

ALMOFADA PARA ALIANÇAS


Esta em fendi foi elaborada com organza marrom café


CAIXA PARA NOIVAS


O pedido foi para que fizessemos uma caixa para presentear uma noiva essencialmente romântica e tradicional e não pensamos duas vezes para fazermos esta caixa toda em piquet branco , com flores de organza tambám branca e strass nos miolos, pés de resina, fitas de gorgurão e acabamentos em madrepérola.


Aqui conseguimos visualizar todos os detalhes que fazem a grande diferença


E para recheiar a caixa nada mais apropriado do que um kit que elaboramos especialmente para a noiva levar na sua viagem de lua de mel, feito todo em cetim branco e com saquinhos para sapatos, sandálias, chinelos,
roupas sujas, lingerie, e porta jóias.

CAIXA PARA NOIVOS

Pelo convite minha cliente já sentiu que a festa seria toda branca e lilás e resolveu fazer uma caixa para enviar o presente aos noivos seguindo o padrão da festa. Fizemos então uma caixa toda em piquet branco, com medalhão almofadado em floral de algodão lilás e usamos e abusamos de passa fitas, laços e flores.

Para você perceber melhor os detalhes


 CAIXA PARA BODAS DE OURO

O convite era para a comemoração de um casal que estava fazendo bodas de ouro....50 anos de casamento feliz e minha cliente correu ao meu atelier pedindo que fizessemos uma caixa maravilhosa para que pudesse presentear o casal amigo e que eles pudessem guardar por mais 50 anos, afinal a data pedia algo muito especial.






Pensando no pedido da nossa cliente e na grandeza da comemoração elaboramos uma caixa baú, toda em piquet branco, com medalhão alcochoado com o nome do feliz casal e detalhes em ouro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei seu blog , parabens, sou do Rio e tb faço artesanato.Crie caixas con tecido.
bom trabalho!

Seguidores