sábado, 24 de outubro de 2009

O NATAL ESTÁ CHEGANDO

ENFEITES NATALINOS

Partindo do princípio que amamos festas não poderia ser diferente quando chegamos nesta época..
Nossos corações se enchem de um sentimento único que o Natal traz..
Nossas mãos ficam cada vez mais ágeis e juntamente com as inúmeras encomendas de casamentos, aniversários, presentinhos, ainda fazemos questão de colorir nossos dias fazendo sempre um arranjo de natal diferenciado...até porque nossas clientes fazem questão destes itens para comemorar o GRANDE ANIVERSÁRIO, que está pra chegar..


Nesta guirlanda usamos um charmoso Noel estilizado, desejando boas vindas aos convidados e ao Espírito de Natal , com inúmeros fuxicos invertidos e recheados.


Esta guirlanda decoramos com bicos de papagaios em tecidos  natalinos miúdos e um grande laço recheado...



Com a neve tão longe de nós, principalmente da minha região rsrsrsrs, nada como aguçar nosso imaginário nesta época e trazer o boneco de neve... 


Diferente do post anterior resolvemos nesta árvore entrar na nossa realidade e usar materiais tipicamente nossos: cordas, palha, fuxico...


Pequenos detalhes


O que você acha deste presépio estilizado?...Adoramos o country...


Panetones não podem faltar nesta época, e se colocados em peças exclusivas então fazem mais sucesso ainda. Elaboramos este projeto todo em pintura country que certamente fará diferença.


segunda lateral


Terceira lateral


quarta lateral...

Como este ano a grande onda está sendo tecidos e fomos pioneiras neste quesito aqui na nossa região, tanto que ensinamos este ofício para muitas alunas, que hoje, graças a Deus comercializam com sucesso seus produtos, não podia ser diferente no Natal.
Elaboramos guirlandas com muito tecido, e como não podia deixar de ser pintura country ...tem algo que combine mais? Pintura country e tecido?

Nenhum comentário:

Seguidores