quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

BLOGS QUE EU CURTO MUITO

MÁSCARAS
Tem alguns blogs que visito quase diariamente, para saber as novidades, me atualizar, pela inteligência dos posts.. o blog CASAREI é um deles e a JESS, proprietária dele sempre enche meus olhos e meus ouvidos com verdadeiras pérolas...sempre de muito bom gosto.
Hoje, ela postou algo super oportuno..que concordo em gênero, número e grau..e me autorizou a copiar aqui. 
Obrigada Jess
http://casarei.wordpress.com/ (vale a pena várias visitas)

Mascara

Ando com uma certa obsessão por mascaras….A  cada dia que passa, as pessoas estão se tornando cada vez mais mascaradas…Ai pensei no post , já que vai ser “mascarada” procure inovar e use um dos modelos abaixo…Seria tão mais interessante…Não é ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Violeta,
Passo sempre por aqui para ver seu trabalho, que considero primoroso, sempre com muitas novidades.
Você passeia da pintura mais complexa até a técnica mais simples, com muita facilidade e bom gosto o que faz de você essa artista de mão cheia e me faz vir aqui diariamente para vê suas artes.
Mais o post de hoje não podia deixar de comentar. Amei de paixão e como você e sua amiga Jess, que aliás vou visitar agora, concordo. Se as máscaras caissem seria muito mais fácil viver.
Beijos e Deus nos livre das pessoas mascaradas.

Ana Laura

Seguidores