sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

CAIXAS DE BIJOUTERIA

CAIXA 9 DIVISÕES


Poás, peças cortadas a laser, vitrificadas...esse é o charme desta peça, ainda encomenda da Carol


detalhes internos


mais detalhes


floral rosa, flores de couro, peças em cristal...detalhes que fazem a diferença nesta caixa


detalhes internos 


O que falar desta estampa....e a peça em murano então enriquece mais e mais uma peça que já era especial


aqui os detalhes internos


Floral...patchwork...peças cortadas a laser, cristais...quanto mimo..


Carol, já estão no correio e chegam até segunda mais tenho certeza que suas amigas vão amar...
as outras encomendas estou mandando até quarta feira, mais já estão prontas.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Querida Violeta, passeando na net encontrei o seu blog e já me tornei seguidora, você faz trabalhos belissimos! Vim pedir a sua ajuda, tenho uma caixa que vou forrar com piquet para uma noiva mas estou com dúvidas em como fazer o acabamento na parte das ferragens da caixa, você poderia me ajudar? Quando a caixa estiver pronta te mando a foto e vou postar no meu blog também dando os devidos créditos, é lógico. Um grande abraço, Eli

Seguidores