sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

FÉRIAS CHEGANDO


Estão chegando as férias e hoje me encontro neste estado...moooorta..mais ainda tenho muitas coisas a fazer, encomendas para mandar...
Fiquem tranquilas, apesar do cansaço está tudo sob controle a pausa vai ser apenas para recarregar as baterias pois para o próximo ano já me aguardam alguns casamentos, festas e nascimentos, inclusive o nascimento da Renata, minha netinha, prá quem vou fazer um quarto todo especial, lembrancinhas, mimos...afinal é minha primeira netinha..Agora terei um casalzinho, Vinícius e Renata.
Então será um ano e tanto...cheio de coisas boas, ano de muitas realizações, com a promessa as  minhas alunas que este ano retomo as aulas regularmente,  promessa ao meu filho que este ano serei super, ao maridão que terei mais tempo prá namorar.. e a mim mesma que terei mais tempo prá mim.
Mais enquanto quarta feira não chega vou correr mais um pouco colocar no correio as encomendas da Carol.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Violeta,
pelo visto aqui no seu site as suas férias são super merecidas pois você trabalha muito e tenho visto tantas novidades que mesmo passeando na net como eu passeio não encontro em lugar nenhum. As suas peças são de muito bom gosto e sinto o capricho que você tem em todas elas.
Mais para mim é uma pena que você esteja saindo de férias agora pois queria tanto presentear minhas amigas com seu trabalho.
mais mesmo assim boas férias e queria saber quando você volta.
beijos
Maria Cecilia ( Belo Horizonte)

Seguidores