quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

BANDEJA PARA CAFÉ

 Reciclando


Não podemos  negar que reciclar é essencial e com a alta da moda vintage temos obrigação de guardar e agora usar nossas peças de família.
Para as que tem mais de 40 é difícil não lembrar daqueles joguinhos de xícaras que nossas mães, talvez avós tinham, de metal..Eu tinha esse jogo, bem velhinho e que não usava porque o metal já estava bem feio, sem brilho, mais não queria de forma alguma jogar fora por ter sido da minha avó.



Então, dei uma repaginada nele e fiz uma bandeja nova para usá-lo e tirar do armário onde ele estava guardado  há anos. Amei..
Mudando o rumo dessa prosa, ainda na linha "Nova Fase" resolvi o seguinte: até agora mantive 2 blogs, um que tenho desde 2006 e este  mais recente , nos quais fazia postagens exatamente iguais, tudo relacionado ao meu atelier, a Violeta Profissional. Mas, nesta nova fase anunciada da minha vida este aqui continuará com assuntos do meu atelier e no outro postarei apenas assuntos relacionados ao meu dia a dia..será o meu lado Violeta Mulher..
Espero a visita de vocês

http://ateliervioleta.blogspot.com/


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Olá Violeta, vim aqui retribuir sua visitinha e dizer que gostei muito do seu blog!
É sempre um prazer fazer novas amigas tão prendadsa e arteiras e te espero sempre lá tomando café com bolo comigo, ok?
Beijinhos.

Dricca Kastrup disse...

Vi, imagina se eu fazia outra ! Manda esse menino passar uns tempos aqui em casa que eu coloco ele nos eixos, hmpf ! Vê se pode tratar mãe desse jeito ! rsrs

bjobjo

Seguidores