sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

BOM FINAL DE SEMANA


Passando só prá desejar um excelente final de semana de muita paz, saúde, sabedoria e maturidade.. Agradecer aos amigos e clientes que me acompanham e que mandam sempre emails super carinhososo e avisar que novidades fresquinhas já estão saindo....
As aulas ainda não voltaram aqui no atelier, só depois do carnaval mas como disse no post anterior já estamos trabalhando e criando novidades e mais novidades para casamentos, batizados, nascimentos..realizando sonhos.
Estamos a disposição.

Um comentário:

Ana Claudia disse...

Tá muito bom de férias, eu tô me mordendo de vontade de ver as novidades.
As peças que fez pro meu casamento foram um sucesso e todos adoraram e os presentes que dei de natal todos by atelier então nem se fala, mais agora já estou pensando nas coisas que vão chegar.
beijos
Ana Claudia

Seguidores