quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

AVDC019 - KIT PARA PADRINHOS MARISA E BEVERLY


 

Duo de caixas madrinha/padrinho, para aqueles casos onde os padrinhos não são casados, saõ namorados, amigos e que o casal de noivos faz questão de um mimo para cada um. Já embaladas com o convite.


Aqui a caixa da madrinha já recheada com os mimos feitos aqui mesmo no atelier. Toalhinha com tecido coordenado e sabonete da Natura envolvido em saquinho de filó...meiga


A caixa do padrinho, já recheada com a gravata que ele usará na cerimônia.


Mensagem dos noivos aos padrinhos, colocada na parte interna das tampas.


As duas juntinhas 






Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Que fofos! Muito lindos mesmo! Não sabia que agora os padrinhos tb ganham presentes!
Eu ainda não estou totalmente boa...ainda não posso ficar muito tempo por aqui...hoje por sinal já abusei.
Beijos

Kris Kabral disse...

Olá...amei o seu cantinho, os seus trabalhos são maravilhosos...parabéns!!!
Bjs

Tainara & Neto disse...

Olá Violeta! Que honra ter sua visita ao meu blog...
Adorei seu trabalho!! Principalmente os MOVÉIS CUSTOMIZADOS, as LEMBRACINHAS de

madeira. As caixas para padrinhos são lindas!!
Vou seguir seu blog ok? Amo artesanatos e suas idéias para casamento estão ótimas! Bjos, Tainara =)

Re disse...

Olá!
Sou nova por aqui, já acompanho seu blog faz um tempinho!!!
São tantas coisas lindas!Parabéns pelo talento!
Beijinhos

Irineia Kirach disse...

VI...que caixinhas lindas menina..adorei...
vc faz mesmo trabalhos lindos...
Passa no meu cantinho que tem selinho para vc...bjos...

Amanda Fonseca disse...

Violetaaaaa, que coisa mais linda essas caixas para os padrinhos. Estou completamente encantada com tanta coisa linda!
Olha, amiga, tô com um problema no meu e-mail. Várias pessoas tem me perguntado se eu recebi mensagens, mas que aqui nada chegam. Nem imagino o que possa estar acontecendo. Não sei se você já disse algo sobre o projeto do layout que mandei pro seu blog, mas se puder me avisar pelo comentário no meu blog pra mim seria melhor, tendo em vista esse problema com o e-mail.
Gostaria de saber se você gostou?
Bjks
Amanda Fonseca

Seguidores