quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

DUO DE QUADROS PARA CLOSET


 Minha cliente reformou a casa e no closet criou um espaço enorme para sapatos e bolsas e me pediu um duo de quadrinhos em branco e preto, para combinar com o restante da decoração e desse um charme a mais..


mais detalhes

Hoje postei lá no outro blog algumas fotos para vocês conhecerem meu atelier...passem por lá

http://ateliervioleta.blogspot.com/



Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

Glorinha L de Lion disse...

Que graça, Violeta! e a caixinha de chá tb! Já tive minha fase de caixas tb! Me pergunta o que eu ainda não fiz? Acho que em artesanato já fiz de tudo um pouco...é tão bom, né?
E olha, obrigada pelo carinho e atenção que tem me dado...hoje vou descansar sim, pra ficar melhor à noite.
Beijinhos.

Seguidores