sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

OS BONS VENTOS O TROUXERAM

 MARAVILHOSA VISITA



 Como já contei para vocês, as aulas no atelier só voltam no dia 23 de fevereiro, mais eu estou aqui trabalhando, fazendo minhas encomendas, organizando as coisas...sozinha, com meus pensamentos e tenho por hábito pensar extremamente positivo..Sou um misto de Alice com Poliana, algumas vezes até tentei mudar,  mais hoje me aceito e me gosto assim..Não quero mais mudar em nada. 
Estava pensando nas mudanças que fiz este ano na minha vida e de como está a energia do atelier, de me preparei para todas essas mudanças e eis que repentinamente, como que confirmando o quanto acertei, recebi esta visita maravilhosa.

Um BEM TE VI lindo, enorme, tranquilo...me olhando como se quisesse falar dos meus acertos.
E eu...lógico que agradeci a Deus e ouvi..Verdade que eu moro em Campo Grande-Ms, entrada do Pantanal e que aqui na minha casa tenho inúmeros comedores nas varandas onde diversos pássaros passeiam o dia inteiro, casais de arara e papagaios namoram o tempo todo..Mais esta visita foi especialissima...e ainda está aqui, me olhando, esperando a chuva passar.

 
Passeando nos tecidos 
Todas nós temos amigas, irmãs, escolhidas, e tenho duas muito queridas nesse perfil, a Adenir e a Tania, pessoas que sempre me ensinam muito e como diz minha amiga Tania:
"Quando pássaro entra dentro de casa é uma graça que ele vem anunciar."



Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.
Goethe







Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

Irineia Kirach disse...

Vi...Que lindo....qta idéia positiva...que benção de Deus amiga...Estava precisando de palavras como as que escreveu...Obrigada...Boa carnaval...

Seguidores