segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

AVLB003 - LEMBRANCINHAS DE NASCIMENTO - MENINA E MENINO

SACHÊS BABY

 No meu trabalho, tenho a sorte de conhecer quase que diariamente pessoas super especiais, e clientes que se transformam em grande amigos.
Logo que cheguei de férias me ligou a Dani, esposa do Fábio, que moram em São Paulo, me fazendo uma encomenda de uns sachês para lembrancinhas de nascimento dos gêmeos que estava esperando para março. Fiz os modelos, mandei as fotos e após a aprovação me deu uma coisinha no coração prá fazer logo pois esses bebês podiam chegar antes.  Fiz uns sachês perfumados com mamãe e bebê e com pingentinhos com as iniciais de cada um. Ficaram super meigos..mandei as lembrancinhas no início do mês..


E vocês não podem calcular minha alegria quando o Fábio me ligou hoje às 9 da manhã avisando que a Antonia e o Bento tinham chegado as 5 horas..Lindos e saudáveis e que a Dani pediu prá ele me ligar sem falta pois sabia o quanto eu também estava ansiosa pela chegada deles.
Obrigada Dani e Fábio pelo carinho e consideração.
Que Deus abençoe muito à vocês e a estes anjinhos que chegaram hoje.


Esse é o da Antonia


 Esse o do Bento








Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Irineia Kirach disse...

OI Vi...Lindas lembrancinhas...simples e lindas...imagine ganhar um assim com cheirinho...affeeeee...sou apaixonada por perfume...
Parabéns pelos eu trabalho...bjo Neia

Lidiane Vasconcelos disse...

Que coisa mais linda!!!
Sabe que quando eu for mãe penso em coisas bem simples assim. É a minha cara coisas sem exageros, singelas. Fiquei encantada mesmo com a opção dessa mãe. :)

Seguidores