sexta-feira, 26 de março de 2010

APARADORES RESTAURADOS


Que pena que não tirei as fotos destes aparadores que a Jaqueline me trouxe para reformar..Mais eles estavam em um tom de azul que não combinava com a decoração atual da casa dela e já estava bem manchadinhos e ela me pediu para restaurá-los deixando com estas cores que ela escolheu..Ela ficou toda feliz com o resultado e eu mais ainda pois adoro ver que cada vez mais as pessoas fazem questão de valorizar peças de madeira antigas que não encontramos mais no mercado.


Tem como resistir a peças tão bonitas?


 E Ai fica a dica...Pense bastante antes de se desfazer de peças antigas, elas ficam maravilhosas depois de restauradas e fazem sucesso em espaços diferenciados.





Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

Vero Kraemer disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa, que coisa mais linda!!! Concordo plenamente com vc., como é bom restaurar um móvel antigo, e deixá-lo de cara nova, né?
Parabéns pelo trabalho, está lindo de viver!!!
Beijão
Vero

Júlia F. Marcelo disse...

Violeta,

tem selinho pra vc no meu blog.

Bjinhos

Tainara & Neto disse...

Oi Violeta, Bom Dia! Os móveis ficaram lindos!! Adoro móveis mais rústicos e com este ar romântico. Adoraria ter móveis assim... E completaria com uma cristaleira, que sou doida por uma desde de criança rsrs...
Parabéns pela reforma!! Ficou excelente! =)

Faniquito disse...

Oii, Violeta !!!

Adorei a restauração dos aparadores....as peças são lindas e seu trabalho ficou ótimo.

Então, ainda não chegou o mimo, mas correio é assim mesmo hehehe...acredito que amanhã chegue, tanto que nem vou sair, p/ evitar contratempos.:)

Linda semana

Beijinhos

Ana

Seguidores