quinta-feira, 25 de março de 2010

CHÁ DE BEBÊ MATEUS



O convite já indicava que capricho não ia faltar nessa tarde especial


A delicadeza do bolo de fraldas


A Ana Paula (mãe do Mateus) e a Alessandra(esquerda), são proprietárias da Escola Feliz Idade, aqui em Campo Grande e a direita a Claudia, que é fiel colaboradora das duas e que juntas com uma equipe maravilhosa exercem com afinco  a função de educar muitas crianças que conheço.
Essa equipe é maravilhosa em termos de capricho..tudo que é feito lá vem recheado com um trabalho que apresenta muito carinho e dedicação


Além de muito caprichado estava tudo muito gostoso...esses docinhos então...afff..são responsáveis por parte da minha dieta.rsrsrsr


Mais dieta...


As lembrancinhas foram bloquinhos agulheiros em várias estampas coordenadas


Detalhes dos agulheiros


As tias babando.


Ana Paula e Alexandre, ficamos aqui rogando a Deus que o Mateus chegue com muita saúde e na certeza de que vocês desempenharão sabiamente a missão de pais do Pedro Paulo e dele.

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

Tainara & Neto disse...

Oi Violeta... Passando para agradecer o selinho que me ofereceste!! Estou muito feliz e grata. É o meu primeiro selinho sabia? rsrs
Obrigada mesmo pelo carinho!! =)

Que legal este bolo de fraldas!! Bem original! Eu também gostei demais dos bloquinhos como lembrança!!

Seguidores