domingo, 7 de março de 2010

PROMOÇÃO/SORTEIO NOIVA BLOGUEIRA

 
SER NOIVA É...

  Ver o sonho de criança se realizar...
* É contar nos dedos a hora de dizer: o SIM...
*Pensar no nervosismo que deve ser  caminhar pelo corredor da igreja ao lado de seu pai em direção ao altar...
*De chegar o dia de dividir o mesmo teto com a pessoa que ama...
*Sonhar com o vestido a todo instante...
* Falar de casamento até cansar e cansar...
* Se emocionar de verdade ao ver fotos de casórios, músicas ou qualquer outra coisa relacionada com casamentos...
*Ser paparicada por todo mundo, família, amigos, noivo, fornecedores e até conhecidos quando descobrem sobre o seu casamento...
* Entrar na famosa TPC (tensão pré casamento)...
* Ficar super feliz em saber que a família que vem de longe, vai fazer o maior esforço pra poder estar presente no dia mais importante da sua vida...
*É fechar a boca para o vestido poder entrar...
* Escolher um excelente Buffet para oferecer para os seus convidados....
*Ficar ansiosa pra chegar o dia de fazer um grande brinde com toda a família e amigos...
* Se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir coisas positivas de quem já é casado e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento...
* Ter que parar de gastar com coisinhas para guardar din din para outras coisas mais importantes...
*Ficar arrumando as coisinhas da casa nova milhares de vezes...
* Tentar ser economista, pintora, decoradora... e tudo que a nossa casa precisar...
* Aprender a negociar e fazer um drama básico, para conseguir baratear os custos do casamento com os fornecedores...
*Achar o máximo fazer a prova do vestido mesmo quando ainda faltam meses para o grande dia...
Pensar em cada música que será tocada...
* Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA...
Ser noiva é maravilhoso! Uma sensação única, indescritível! Uma mistura de todos os sentimentos possíveis... Uma luta diária. É estar sempre em contagem regressiva para o dia da realização do seu grande sonho!" (achei na net)
e eu acrescento algumas coisinhas das noivas que fazem contato diariamente comigo que são as NOIVAS BLOGUEIRAS.
Alem de tudo isso Noiva Blogueira, é aquela que pesquisa muito..que recebe inúmeras informações num piscar de olhos, que sabe seus direitos e busca fazer o casamento dos sonhos com muita qualidade, bom gosto, tendências da moda na ápoca, que sabe exatamente o que quer e que busca fornecedores que realizem seus sonhos sem que isso exploda seu orçamento...Noiva Blogueira planeja seu casamento com muito amor...
E é para estas noivas que resolvi fazer uma Promoção Sorteio em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.. que é o seguinte:

Regras do sorteio
- Para participar do sorteio tem que ser, claro, UMA NOIVA BLOGUEIRA
- Tem que levar este selinho que está ai em cima e colocar no blog e me avisar nesta postagem, o link que ele foi colocado
- As noivas que também forem seguidoras participam  2 vezes do sorteio
- As inscrições para participar do sorteio devem ser feitas sempre nesta postagem e até o dia 04/04/2010.
- O resultado do sorteio será publicado aqui mesmo no blog no dia 05/04/2010.
- agora o prêmio: UMA CAIXA PARA TOALETE, como a da foto abaixo, nas cores da festa da noiva sorteada.
- A entrega do premio será feita 20 dias após o contato da noiva informando os detalhes que a caixa será feita.


Caixa em Piquet com medalhão bordado com as iniciais dos noivos


Parte interna com divisões que serão recheadas com os mimos para os convidados

Agora mais uma surpresinha, pois como todos sabem, nós mulheres adoramos surpresas

As noivas que mantiverem este selo nos blogs e me avisarem, terão ETERNAMENTE, desconto de 10% em todos os seus pedidos. 

Agora é só correr prá participar, contando comigo aqui, para dirimir qualquer dúvida.
BOA SORTE A TODAS !!!!
Ahh..tem mais um sorteio ai em cima que todas podem participar..afinal além de Noivas Blogueiras vocês também são Mulheres Especiais...






Image and video hosting by TinyPic

20 comentários:

Amor desde infância disse...

elaine lopes naine_euteamo@hotmail.com

eu quero bjkas!!! o selinho ta no nosso blog!http://naineemose.blogspot.com/

Tainara & Neto disse...

ahhhhhhhhhh que queroooo.. Eu precisoooo desta caixinha rsrsr

Violeta... Já sou sua seguidora e colei o selinho lá no bloguinho do meu casório. Passa lá pra ver se fiz direitinho ok?

O link é: http://tainaraeneto.blogspot.com/2010/03/promocao-noiva-blogueira-atelier.html

bjim =)
Tainara

Júlia F. Marcelo disse...

Bom vou postar novamente pq acho q postei em lugar errado...hehehe...

Sou seguidora, noiva e carreguei o banner para o ooodecasa.blogspot.com

Júlia Fernandes Marcelo
juliaohana@hotmail.com
São Paulo - SP

Caso dia 27 de mrço, será que posso participar mesmo assim???

Bjinhos

Unknown disse...

Eu querooo!!!kkk...
o selinho tah...

http://manualmeidavestidapracasar.blogspot.com/2010/03/promocao-sorteio-noiva-blogueira.html

bjinhusss...
Manú...!!!

Nelissa disse...

Oi Violeta, que legal! Acabei de ver esse post. Adorei e já estou participando ok? Vou colocar o selinho agora no meu blog e falar da promoção... Se bem que não é boa ideia, pois aumenta a concorrência. hehe Brincadeirinha.
beijos

Nelissa disse...

Ai, esqueci de clocar o link da postagem.
http://minhafelizvida.blogspot.com/2010/03/selinho-e-promocao.html

Nelissa disse...

Ai, esqueci de clocar o link da postagem.
http://minhafelizvida.blogspot.com/2010/03/selinho-e-promocao.html

Thais e Weine disse...

Oii flor eu quero mt ganhar...

sou sua seguidora...

e tbm posteii os elinho no meu blog...

http://thaiseweine.blogspot.com/2010/03/sorteiio.html

nome : Thais Pereira

email: thatha_htynha@hotmail.com

Anônimo disse...

Vi, vim participar, afinal, sou uma noiva blogueira!
Já sou sua seguidora há um tempinho rs
O selinho está no meu blog http://deolhonoaltar.blogspot.com/

Rafaela Mara Vianna
deolhonoaltar@gmail.com

Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi Violeta

Terminei de chegar da lua de mel e passei p mandar noticias a vc.
Vi a caixa q vc fez p meu casamento. Quero participar tb. Pq ter coisas lindas assim, nunca é demais...

Bjs,vou mandar as fotos da viagem. Ameii...kkkk

Luciana
lucideia@itelefonica.com.br

Unknown disse...

Eu queroooooo!!
grazi.luciana@gmail.com
Já to seguindo!!!!!!
A postagem:
http://quasegrazividal.blogspot.com/2010/03/eu-sou-uma-noiva-blogueira.html

Muito obrigada pelo selinho !!
O 1º agente nunca esquece...
bju

DELETEDE disse...

ooi *-*
sigo o blog, e o selinho ta no meu blog
http://patriciaebruno.blogspot.com

beiijos *.*

Unknown disse...

Selinho no blog!!!!
https://paulaewagner.blogspot.com
Eu querooooooooo
Beijos

Paula

Petits Mariages disse...

Lindona! Parabens pelo seu lindo trabalho!

Estou participando hein! E orando pra ganhar!

Sou sua seguidora e vou te linkar.

Seu selinho está na parte esquerda do meu blog, em destaque junto com o link do seu blog!

Beijos

http://www.decorajunto.blogspot.com

Petits Mariages disse...

Ah! Esqueci de falar que eu tbm tenho promoção no meu bloguinho!

ESTOU TRABALHANDO COM WEBSITES PARA CASAMENTOS! ACREDITA??? UHUUU

ESTOU AMANDO VIU!

Super Personalizado, lindão mesmo..convencida né...rs
Clica ai!
http://www.wix.com/anaejunior/webnoivas


E claro né... um descontex de 20% para minhas seguidoras do blog e de 30% para quem fizer propaganda!

Ah...Tô chique né gente...

Espero vocês lá!!

Thais e Weine disse...

nUs flor eu ameiii a ideiiaaa...

e jáh me inscrevi ..

BJusss


akii é shOww.. sempliii uma Novidade pra nós fazer feliz...

Tota ki eu Ganheee rsrs pq nunka tenhun sorte...

mil bjusss

Alexandra disse...

Olá,

Estou seguindo o blog, o selinho está em: http://aleestressadinha.blogspot.com/2010/03/participando-do-sorteio-atelier-violeta.html

Meu email é alexandra_piumbini@hotmail.com

Bjos

Hérica disse...

Oie
Tbém quero participar.
SEgue:
http://hericaerapha.blogspot.com/2010/03/noiva-blogueira.html

Bjus

Luana Feitosa disse...

Promoção divulgada: http://paratodoesempre.blogspot.com/

Luana Feitosa
paratodoesempre.blog@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Já virei seguidora.Bjs e parabéns pelo blog!!!

Ivani Ferreira disse...

Olá, sou Ivani (ivanifbn@ig.com.br)sua mais nova seguidora!!!
E já postei sobre sua promoção no meu blog o link é este:
http://quasesenhora.blogspot.com/2010/04/promocao_1151.html

Então estou participando duas vezes neh!
Tambem deixei o seu selinho no meu blog e gostaria de tê-la como minha seguidora também!

Um abraço, aguardo sua visita!

Seguidores