sexta-feira, 12 de março de 2010

SELINHO

 Recebi este selinho de um casal queridissimo Naine e Rafa, Noivos Blogueiros, apaixonados e super envolvidos com o casamento deles.
http://naineemose.blogspot.com/
Meus queridos, muito obrigada pelo carinho e pela amizade..Que este amor seja eterno.
Agora tenho que responder uma perguntinha.Porque meu blog merece flores?
Eu acredito que flores são dadas a pessoas com as quais nos identificamos, e essa foi a minha idéia ao criar esse blog. 
Perceber qual o sonho das pessoas e ajudá-las a realizar, fazendo de cada uma dessas pessoas sêres humanos especiais na minha vida, não apenas clientes que possa me trazer algum retorno.
Agora preciso indicar 5 pessoas para as quais mando essas flores.
- Irinéia Kirach, Déa, Tauana, Simoninha e Maria
Flores e beijos pra vocês




Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

Káthia Marchand disse...

Eu concordo meu anjo,

As flores são símbolos de amor, de troca de sensibilidade e carinho.
Independe da relação que temos.

Um grande beijo e são realmente merecidas as flores deste blog!

Tauana disse...

Oie Vi, vc sempre me tratando com muito carinho que delícia!!
Andei vendo seus trabalhos de páscoa, que lindos, encantada!!!
Obrigada por mais um selinho, vai lá pro bloguito.
Bitocas muitas e bom final de semana!!

Maria Arteira disse...

Vi,
Obrigada! Amei e que nossa amizade mesmo que virtual seja sempre florida. Já estou levando o selinho para meu blog de mimos.
maria-meusmimos.blogspot.com
bj

Irineia Kirach disse...

Vi ...Obrigada...pelo selinho...Hoje consegui tirar fotos do seu presente...vou postar para todos verem o carinho e amor que vc me mandou...
Obrigada por tudo...e pelo selinho tbm....Agora vou tentar postar lá no meu blog...bjos amiga...

Seguidores