segunda-feira, 8 de março de 2010

SORTEIO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Como prometido, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, estou lançando mais um sorteio para nós mulheres, que fazemos a grande diferença neste mundo.


O Premio é este lindo Porta Jóias, com toule de joule preto e branco,  com cena de mulheres que trabalham com afinco para fazer deste,  um mundo melhor


Aqui as divisões internas, totalmente revestidas, para melhor proteger sua jóias ou bijús.


Espaços maiores para peças grandes e rolo porta anéis também revestido

.

A segunda bandeja para peças menores...combinação em tecidos preto e branco permanece em toda a caixa

Agora as nossas regrinhas:

O sorteio inicia hoje (08/03/2010) e vai até dia 15/03/2010 a 00:00 hs
. O resultado será publicado aqui no blog no dia 16/03/2010 e o envio do presente será feito dois dias após o contato da ganhadora, via correio.
. Para participar basta deixar um comentário NESTE  post com nome completo e email.
. Após a publicação do resultado do sorteio a ganhadora terá até dia 18/03/2010 para se manifestar e me mandar o endereço para envio.
.Caso a primeira ganhadora não se manifeste até dia 18/03/2010, farei um novo sorteio no dia 19/03/2010.
. Só poderão participar pessoas com endereço no território nacional.
. Não tem necessidade de ser seguidor/a porém a este será dado o direito de concorrer 2 vezes
.Também será dado o direito de concorrer 2 vezes, a quem divulgar o sorteio no blog e inserir o link juntamente com o comentário.
. A seguidora que também postar o link e me avisar participará 3 vezes

BOA SORTE
E AGORA VAMOS CURTIR NOSSO DIA E APROVEITAR A BELEZA QUE É SER MULHER






Image and video hosting by TinyPic

322 comentários:

1 – 200 de 322   Recentes›   Mais recentes»
Maria Arteira disse...

Oi amiga....
Já estou aqui para participar.
meu email: miuchagaby@gmail.com
Meu nome Maria A.A.Santana
já sou seguidora, vou levar o link.
Acho que fiz tudo certinho né.
bj e boa sorte para mim, claro.
Amiga essa caixa está divina!

Naná Jacob disse...

Nooossaaa...e eu nem conhecia seu cantinhooo....que porta jóias mais lindo... eu também quero participar...
meu nome
Nayara Jacob
naayyara@hotmail.com

obrigada pela visitinha..

beijos

M A R C I A R T E S disse...

Legal, estou participando, e por sinal com 3 oportunidades, estarei divulgando e ja sou sua seguidora,rsrsrsrs!!!!!!!
que prêmio lindo hei, quero ganhar!!!
(estou com sorteio tbm em meu cantinho passe por lá; marcideias.blospot.com
e mail;lidermaqltda@hotmail.com
bjos!!

Amor desde infância disse...

eeeeeeee eu quero vi um bjinho feliz dia nosso!srrsrsr!

naine_euteamo@hotmail.com elaine lopes!

CLADIMAR disse...

Que caixa mais linda! Minhas bijuterias precisam muito dela.E pensar que eu não sabia da existência desse seu cantinho.Mas agora já estou permeando-o e seguindo-o. Meu nome é Cladimar Andrez Parisi e meu e-mail é ramidalc@hotmail.com . Meu cantinho é meumundodourado.blogspot.com

Anônimo disse...

Viviane Rodrigues Araujo

viviane@grannobre.com.br

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Violeta!

Eu quero participar do Sorteio do Dia Internacional da Mulher!
Estou divulgando na barra lateral do meu blog, sou sua mais nova seguidora e coloquei seu link na minha lista de blogs, ok!
Flávia Seabra
flaviaseabraf@hotmail.com
Belo Horizonte/MG

http://leninhaeflavia.blogspot.com/

beijos, Flávia!

Parabéns pelo nosso dia!!!!!

Tauana disse...

Quanto capricho eu quero!
Tauana Xavier
tauana_tange@hotmail.com.
Bjokas!!!

Dani Pires disse...

Oi Violeta!
Obrigada pelo recadinho no meu blog.
Como vc mesma sugeriu, estou aqui para participar do seu sorteio. Aliás, LINDO porta jóias! Parabéns!
Já sou sua seguidora e acabei de colocar um link na barra lateral do meu blog, falando do seu sorteio.

Beijinhos, Danielle Vellozo
dani.vellozo@yahoo.com.br

By Alcione disse...

Alcione Santana
Seguidora: alcione santana
alcione_santana@ig.com.br
Salvador/BA

Simone Bitar disse...

Ola querida!!!!!!!

Vim ver as novidades e claro que vou participar. Tenho um monte de bijus e uma caixa linda dessas seria maravilhoso ganhar.
Vamos ver se tenho sorte,ne?..rs
Esta um luxo, amei!!!!!!!

Simone Bitar
simoninha_03@lojarecanto.com

Ja sou seguidora e adimiradora de suas lindas artes.
Bjos carinhosos
simoninha

Alline de Oliveira disse...

Que coisa mais linda!!! Parabéns! Eu quero! Vim aqui conhecer e já adorei e virei seguidora. Aproveitando ainda três chances de ganhar esse mimo lindo já divulguei na barra lateral do meu blog. Beijinho.

Alline de Oliveira B. da Silva
allinete@hotmail.com
allinete.blogspot.com

Jaime Baiao disse...

É claro que quero ganhar o porta jóias!!!!
Tânia Ziert Baião
tezebe@msn.com

Anônimo disse...

oi!! mto lindo o porta jóias..gostaria de participar tb!!
bjs..e feliz dia da mulher!!
Samea
samea_carre@yahoo.com.br

Vanessa disse...

Oi Violeta!
Dei uma passeada pelo seu blog e achei seu trabalho muito lindo viu???

Parabéns!

Um beijo

Lalah Melo disse...

Ai meu Deus! Pre-ci-so desse porta-jóias perfeito! rs
Vou cruzar meus dedinhos aqui!

Larissa Soares Melo
lalahlee13@yahoo.com.br

Mali Pering disse...

Obaaaaaa! Adoro esses portas jóias! Lindos! Feliz dia internacional da MULHER! Bjos

Ana Carolina disse...

Ana Carolina Cavoli
ana_cavoli@hotmail.com
Jundiaí/SP

SOU SEGUIDORA!!! \o/

Ana Carolina disse...

Ana Carolina Cavoli
ana_cavoli@hotmail.com
Jundiaí/SP

PARTICIPANDO!!! \o/

Lindo, lindo, esse porta-jóia, eu quero!

Unknown disse...

Olá!!!!

Adorei o blog e gostaria mto de participar do sorteio!!!

Daniela Martins
negragat@yahoo.com.br

Parabéns, hj e sempre, à nós mulheres!

Júlia F. Marcelo disse...

Olá,

sou seguidora e quero participar desse maravilhoso sorteio.

Nome: Júlia Fernandes Marcelo
E-Mail: juliaohana@hotmail.com

Boa sorte para todas,
Bjus

Re disse...

Olá!
Meu nome é Regiane Gama!
Meu e-mail:nina_regiane@hotmail.com
Sou sua seguidora e já coloquei o link no meu blog:
http://craftecoisinhas.blogspot.com
Beijinhos e já estou de dedos cruzados!

Déa Café disse...

oi vi!! gostasse do 'presentinho' que preparei para vcs, então? rsrs feliz dia das mulheres, amiga!
massss... esse teu presente aí tá divino!! adoro suas caixas, vi! são muito lindas!! ai, ai, essa eu preciso ganhar!!! rsrs
nome completo: Andréa Pruner de Oliveira
email; deacafe@yahoo.com.br

ainda divulgarei no meu blog, viu? qdo o fizer, te aviso ;)
beijocas e obrigada!

Fé, Força e Vontade disse...

Oieeeeeee... que delícia! Qeu blog mais fofo. Estou te seguindo. Coloquei a promoção no meu cantinho e tmb te linkando...
E é claro que quero esse lindo porta jóias...
Thalita Mendes Araújo
email: tallymendes_6@hotmail.com
Passa lá pra fazer uma visitinha. Estou esperando.
Bjos

Carol Raphaelli disse...

Eu quero!!!


Caroline Raphaelli
carolraphaelli@yahoo.com.br
São Paulo - SP
Seguidora:Carol Raphaelli
Estou divulgando:http://caroline-raphaelli.blogspot.com/

Faniquito disse...

Oi, Violeta !!!


Eu não conhecia seu cantinho e gostei muito dos seus trabalhos.

E eu quero participar da sua promoção, a caixa é linda.

ana_faniquito@hotmail.com

Bem, pelas minhas contas acho que terei umas sete chances.hehehe Já sou seguidora, já divulguei a caixa na barra lateral do meu blog e postei seu link....e eu adoro o número sete. hehehe

Beijinhos

Ana

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá Violeta , vim ontem conhecer seu blog , e achei uma bela promoção, amei essa caixa linda, rssss. Já sou sua seguidora e tb coloquei sua promoção na lateral direita do meu blog. Hoje vim te avisar com meu comentário para tb participar.
Aparece para conhecer meu blog tb ! bjs

Edvanda Crochê disse...

Seu cantinho é muito lindo!!!!
Sou Seguidora: Edvanda Croche
Edvanda Trindade
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/Ba

Cássia disse...

EU QUERO ESSA CAIXINHA FABULOSA.

CASSIA FRACACIO
CURITIBA -PR
cassiafracacio@gmail.com

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Adorei a caixa...super chiquérrima!
Quero participar:
Nome: MAitê Petenussi
email:maitepetitart@gmail.com
blog onde colocarei o link: http://maitepetitart.blogspot.com
Prontinho..passa lá no meu blog tbém tem promoção.
bjo bjo

Aline disse...

Linda a caixinha!! Eu adoro esses trabalhos manuais...
Aline Pereira Redes
Seguidora: Aline
aryn@superig.com.br

Sandra disse...

Olá Violeta! eu tb quero participar do sorteio!
Sandra Valéria F.Pinto
sandra.vfp@gmail.com


obs: sou sua seguidora.

Maria Madá disse...

Olá, recebi um link do seu blog de uma amiga de Portugal, tá chic ;)

Maria Madalena Rosa
maria.mada@gmail.com

Andrea Ferreira disse...

Nossa seu trabalho é maravilhoso.Parabéns!
Andrea Ferreira
deamarina@gmail.com
Cabedelo-PB

Sandrinha disse...

Oi Violeta!!! Quero participar!!!Amei esta caixinha!!!!
Sandra Andreia Wolfart
sandrawolfart@yahoo.com.br
Estou te seguindo e divulguei a promoção no meu blog http://sandrinhapontocruz.blogspot.com

Um abração!!!!

Tainara & Neto disse...

Opa opa opa... Cheguei e também quero essa fofura de caixinha!
Nome: Tainara Cristina Ferreira
E-mail: tainara.vet@gmail.com

Já postei link no meu blog e já sou sua seguidora. (www.tainaraeneto.blogspot.com)

Bjimm =)

Meninas Travessas (Dani Almeida) disse...

Nome: Danielle Almeida
Nome de Seguidora: Meninas Travessas (Dani Amlmeida)
e-mail: meninastravessas@gmail.com

Divulguei no meu Blog:http://meninastravessas10.blogspot.com/2010/03/promocao-no-blog-atelier-vileta.html#comments

Acho que fiz tudo certo: Já sou sua Seguidora, Já divulguei no meu Blog.. O prêmio é linduuuu ! quero colocar ele no meu enxoval hein !
beijocas

Drielly Priscila disse...

Drielly Priscila Cruz do Nascimento

dry.priscila@hotmail.com

timoteo-mg

seguidora: drielly priscila

AMEIIII TUDO AQUI....COISAS LINDAS D+

Janicarla Levandowski disse...

Que lindo prêmio!
Janicarla A o Levandowski
seguidora: janicarla levandowski
e-mail: jani_levandowski@hotmail.com
Petrópolis/RJ

LUCIMARY OLIVEIRA disse...

oi adorei seu blog e que trabalho mais perfeito, lindo, quero participar, já estou te seguindo e levando o link comigo, ah tem sorteio no meu blog tb...bjos
Lucimary
lucy-criearte.blogspot.com
lu.criearte@gmail.com

manu disse...

Manuela Félix
tchiamanu@hotmail.com

E eu sou seguidora do blog!!
beijos! ;*

Unknown disse...

Oi amada, tou aqui pra participar do sorteio e adorei seu trabalho e assim multiplicando..beijos
scpires2001@hotmail.com

é nois disse...

Olá flor, estou participando também!!!
e-mail: lucymarcia@hotmail.com
http://enfimquasela.blogspot.com/
vou te linkar com já estou te seguindo e tudo mais 3 vezes hein!!!
Adoro artesanato...
Beijim

Anônimo disse...

Oie! Seus trabalhos são maravilhosos!
Tb quero participar desta promoção!
silvia_acacia@hotmail.com

Beijos
Silvia

Natalia, mãe da Manuela disse...

Quero participar!!Natalia de Araujo Amorim meu email é o nataliaamorim19@yahoo.com.br

beijoss

Verinha disse...

SOU SEGUIDORA!!! \o/

Vera Teles
verinha

verinhadejejus@yahoo.com.br

Verinha disse...

Vera Teles
verinha

verinhadejejus@yahoo.com.br

Loucas.por.biju disse...

Comentário 2

Ana Paula Mathias Martins
Seguidora:Loucas.por.Biju

loucasporbiju@yahoo.com.br

Mogi das Cruzes - SP

Loucas.por.biju disse...

Ana Paula Mathias Martins
Seguidora:Loucas.por.Biju

loucasporbiju@yahoo.com.br

Mogi das Cruzes - SP

Verinha disse...

Divulguei no

http://soudejejus.blogspot.com/2010/03/sorteio-dia-internacional-da-mulher_09.html

Vera Teles
verinha

verinhadejejus@yahoo.com.br

Kelly Teles disse...

SOU SEGUIDORA!!! \o/

poyliana Kelly
seguidora: Kelly Teles

thatymelissaribeiro@hotmail.com

Kelly Teles disse...

Adorei essa caixinha


poyliana Kelly
seguidora: Kelly Teles

thatymelissaribeiro@hotmail.com

Dayane & Junior disse...

SOU SEGUIDORA!!! \o/

Dayane Aquino
seguidora: Dayane & Junior

malvadamenina@hotmail.com

Dayane & Junior disse...

Lindo, lindo, esse porta-jóia, eu quero!

Dayane Aquino
seguidora: Dayane & Junior

malvadamenina@hotmail.com

Dayane & Junior disse...

Divulguei

http://malvadateste.blogspot.com/2010/03/sorteio-dia-internacional-da-mulher_09.html

Dayane Aquino
seguidora: Dayane & Junior

malvadamenina@hotmail.com

Jucilene Batista disse...

Já estou aqui para participar.

Jucilene Batista

amo.make@hotmail.com

Jucilene Batista disse...

Jucilene Batista

amo.make@hotmail.com
SOU SEGUIDORA!!! \o/

Ana Claudia Pignataro disse...

SEGUIDORA!!! \o/

Ana Claudia Pignataro

anaclaudiapignataro@yahoo.com.br

Ana Claudia Pignataro disse...

que porta jóias mais lindo...
eu também quero

Ana Claudia Pignataro

anaclaudiapignataro@yahoo.com.br

Héstia disse...

Ei Violeta!

Eu quero participar do Sorteio do Dia Internacional da Mulher!

Kaliane Aquino [Hestia]

gatinhabruxinha@yahoo.com.br

Héstia disse...

sou seguidora :)

Kaliane Aquino [Hestia]

gatinhabruxinha@yahoo.com.br

Emilio Pinto disse...

Já estou aqui para participar.
Emilio Pinto

oliveira.emilio90@yahoo.com.br

Emilio Pinto disse...

Sou seu seguidor 98 :P

Emilio Pinto

oliveira.emilio90@yahoo.com.br

Francisco [Pupet] disse...

Sou seguidor do seu blog tbm

Francisco Batista [Pupet]

franciscobatista1983@bol.com.br

Francisco [Pupet] disse...

Eu quero

Francisco Batista [Pupet]

franciscobatista1983@bol.com.br

Francisco Teles disse...

PARTICIPANDO!!! \o/

francisco Teles

baixinha80@hotmail.com

Francisco Teles disse...

seguidor !!! \o/

francisco Teles

baixinha80@hotmail.com

Juzinha Batista disse...

seguidora morgana


Morgana de Aquino
poyli.aquino@yahoo.com.br

Juzinha Batista disse...

essa caixa está divina!
Morgana de Aquino
seguidora morgana

poyli.aquino@yahoo.com.br

Jacqueline Costa disse...

Adoreei o seu blog e gostaria de participar do sorteio emu nome é Jacqueline Rose C da Costa e o meu e-mail jrcarvcost@yahoo.com.br
Bjs!

gardenia disse...

Que linda!!!!!!!!!!

Gardenia Silva
gardsilva@hotmail.com
SEguidora gardenia

Feito com carinho disse...

Ádorei a idéia. Já sou seguidora e vou divulgar no meu blog também. Bjus
Luana Câmara
luanamiriela@hotmail.com
Uruguaiana-RS

Anônimo disse...

Que lindaa...adorei

Damares Lisboa
damlisboa@hotmail.com

Vanessa disse...

q lindo!! quero para mim!

vanessa rangel
vanessarandrade@yahoo.com.br
belo horizonte-MG

fernandinha disse...

Estou apaixonada por esse porta-jóias, que trabalho lindo....PARABÉNS!!!Quero muuuuito ganhar!!!
Fernanda Giuliano do Amaral
dinhagiuliano@hotmail.com

Bjs!!!

Jana Ribeiro disse...

Oi, gostaria de participar da promoção. Meu nome: Janaína Ribeiro
Janainarrezende@hotmail.com
Tá um luxo esse porta joia.
Beijos, Jana

Káthia Marchand disse...

Gente!!!!!!!!
Eu vim aqui participar do sorteio e acabei por conhecer trabalhos muito lindos!
E não falo isso para rasgar sedas não!!!!
Tem tudo de bom aqui!!!!! Uau!!!!

Vamos as regras:

Káthia Marchand
Duque de Caxias / Rio de janeiro
katiamarchand@ig.com.br


Estou dentro das 3 oportunidades, ok?
Estou levando o link comigo!!!
Muito sucesso para vc!!!!

Beijos!

Unknown disse...

Participando!

2o.comentário por ser seguidora :)

Rosane Oliveira
rosane_a.oliveira@hotmail.com
Seguidora: Para meninas e mulheres

Unknown disse...

Participando!

Rosane Oliveira
rosane_a.oliveira@hotmail.com
Seguidora: Para meninas e mulheres

Unknown disse...

Participando e divulgando!

Divulguei aqui: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-atelier-violeta.html

Rosane Oliveira
rosane_a.oliveira@hotmail.com
Seguidora: Para meninas e mulheres

lilitis disse...

Quero participar!!!Muito Linda... parabéns pelo seu trabalho.

Lilian Hatori Colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São Caetano do Sul - SP

Bruna disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Virei seguidora agora! Adorei o blog!

Bruna Mara Moraes Oliveira
Seguidora: Bruna
abrunatemARROBAgmail.com

Bruna disse...

2o. comentário por ser seguidora!

Bruna Mara
Seguidora:Bruna
abrunatemARROBAgmail.com

Anônimo disse...

Divulgando o blog - http://twitter.com/ilmaralmeida

Email: Ilmaralmeida@hotmail.com

Nome: Ilmara Almeida.

Unknown disse...

Taís Vargas
Seguidora: Taís Vargas
vargastcm@hotmail.com
Cascavel - Paraná

Unknown disse...

Taís Vargas
seguidora: Taís Vargas
vargastcm@hotmail.com
Cascavel - Paraná

Anônimo disse...

2o comentário
Seguidora: Camila Bovi
Camila Alves Bovi
camilabovi@terra.com.br

Anônimo disse...

Camila Alves Bovi
camilabovi@terra.com.br

Unknown disse...

Amiga...
Que coisa mais linda!!!!
Também quero ...to participando.
meu email: reginamorena@inteligweb.com.br
Meu nome é : Regina Morena, adoro fazer visitinhas e descobrir coisas novas, e nessa achei você.
Trabalho magnifíco!!!
Parabéns.

Adriana Rodrigues disse...

Olá Violeta!

Seu blog é muito lindo, e estas caixas são desejos de consumo imediato, destas que a gente quer passar mil vezes e ficar olhando, olhando... e esta estampa é clássica... adoro P&B.

Aliás, por tudo que já vi, seu blog é de extremo bom gosto!

Claro que sou sua seguidora, e de acordo com as regras, poderei participar 2 vezes. Que bom!!!.

Adriana Rodrigues
Rio de Janeiro/RJ
adv.rodrigues@gmail.com

Adriana Rodrigues disse...

2º comentário, como seguidora:

Violeta!

Amazing!
Adoro P&B!
Aliás, por tudo que já vi, seu blog é de extremo bom gosto! Saúde, paz e sucesso a vc!

Adriana Rodrigues
Rio de Janeiro/RJ
adv.rodrigues@gmail.com

Letticiae Bittencourt disse...

Olá! Obrigada pela visita no blog.
Vim conhecer o seu cantinho e participar do sorteio.

Letticiae Bittencourt
letticiaebittencourt@gmail.com

Unknown disse...

Cassia Minko
cminko@ig.com.br

Evani disse...

Participando!!!
Não conhecia seu cantinho, adorei...Parabéns!!!

Evani
eva.julio@bol.com.br

Deborah disse...

Deborah Thais
deborahtemsorte arroba gmail ponto com
Ribeirão Preto SP

Mari disse...

Muito Lindoooo!!!

Mari Garbo
mari.garbo@hotmail.com

Anônimo disse...

Debora Raquel
deboraraqueln@yahoo.com.br
seguidora: deboraraqueln

Iara Silvia disse...

Adoro esses portas jóias! Lindos! Feliz dia internacional da MULHER! Bjos
Iara Silvia Ávila Salomão
iara@microworks.com.br

Lenni Santana disse...

Lindissimo!!!!!!! Eu quero!!!!

Lenni Santana
lennisan@hotmail.com
Seguidora: Lenni Santana
Natal - RN

Lenni Santana disse...

Meu 2º comentário - Sou seguidora!!!

Lenni Santana
lennisan@hotmail.com
Seguidora: Lenni Santana
Natal - RN

PRIS disse...

Participando!

Priscilla S. Santana
Seguidora: PRIS
melzinhopris@hotmail.com

Natal - RN

PRIS disse...

2º Comentário: Seguidora

Priscilla S. Santana
Seguidora: PRIS
melzinhopris@hotmail.com

Natal - RN

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que liiiiiiiiindo *-*

Rafaela Souza
Fortaleza - Ce

rafaelasouzarsl@gmail.com

Unknown disse...

oi ... que porta joia delicado , quero leva-lo ... vou leva-lo pelo menos pra meu STILO BASICO e divulgar essa promô ...


stilobasico@hotmail.com
São Paulo - SP

Unknown disse...

Gheisla Soares
ghe_mel@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Querida Violeta, já sou sua seguidora e postei o link no meu blog para o seu sorteio. Meu blog é:eliartes.blogspot.com
Meu nome: Elisangela Ramalho Keller
e-mail: elirkeller@hotmail.com.
Estou torcendo para ser sorteada, admiro muito o seu trabalho.
Um abraço, Eli

Dri disse...

Latinhas foférrimas, presentinho lindo, Violeta!

Adriana Mello
adrifmello@hotmail.com

Denlescki disse...

Camila Denleschi Rodrigues
camila.d.rodrigues@gmail.com
São Paulo/ SP

Lindo!!!!!!

Denlescki disse...

Como seguidora eu posso participar duas vezes, né!?

Bem, aqui está:

Camila Denleschi Rodrigues
camila.d.rodrigues@gmail.com

São Paulo/SP

Gih Oliveira disse...

Gih oliveira
Charmeeglamour@bol.com.br

Gih Oliveira disse...

Gih oliveira
2º pq sou seguidora
charmeeglamour@bol.com.be

http://charme-glamour.blogspot.com/

Maria c.oliveira disse...

Maria c.oliveira
mc.oliveira1952@bol.com.br

catia oliveira disse...

catia oliveira
catiaoliveira1980@bol.com.br

Gilson disse...

gilson oliveira
gilsonmarciliano@bol.com.br

CAUÂ disse...

caua r.oliveira
cr.rosado@bol.com.br

NANA disse...

nana oliveira
nanavovodocaua@yahoo.com.br

REY disse...

Rey rosado
Reinaldorosado2004@bol.com.br

GIRLEY disse...

Girley oliveira
geleias@yahoo.com.br

é nois disse...

Boa tarde não sei se vc deu uma passadinha lá no meu blo mas estou te havisando novamente, que estou na promoção dessa ai também...
meu blo é http://enfimquasela.blogspot.com/
meu e-mail: lucymarcia@hotmail.com
Meu nome: Márcia Possetti Afonso

Beijim Flor dá uma passadinha lá hein!!! Comente!!!

Tai. disse...

olá!! adorei seu blog!!
e claro que tb quero esse presente!
Tainá Moterani
crafttai@gmail.com
crafttai.blogspot.com

bjos!
Ah, e vou seguir e linkar vc lá tb, ok?

Artes da Marga disse...

Oi Violeta!
Vim tentar a sorte aqui. Porque ganhar um presente desse vai deixar qualquer pessoa com a emoção a flor da pele. Sem dúvidas.

Margarida Antonucci
margaridaantonucci@gmail.com

Bj

Renata Victal disse...

Adoro toile de jour e meu casamento terá esta estampa. Quero muiiito ganhar. Anote aí Renata Victal Garcia e o email renatinha@gmail.com

bj

Simone. disse...

Olá querida!
estou aqui para participar da promoção! Eu quero essa caixaaa! Meu quarto é em toile de Jouy...
Recebi um recadinho convidando para participar, e já virei seguidora!!!!
Bjbj

Estrela da Sorte disse...

Nossa que coisa mais linda, amei!!!

Rosangela Amarina da Silva
rosangela@streladasorte.com.br
São Paulo/SP

Fazendo Meu Casamento disse...

Qluxo!
Eu quero!
Audrey
fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br

pri_rei disse...

Olá, adorei e tb quero participar...
Meu email: prilanzi@hotmail.com
Meu nome: Priscila Lanzillotta
Sou seguidora do seu blog..
Um bjo!

Thays Cardoso disse...

Oi!
Meu nome é Thays Cardoso
Thay_tutty@hotmail.com
Sou sua seguidora.
bisous!

Patricia Cunha disse...

Lindo!!! Adoro petro e branco. Eu quero!!!

Patricia Cunha
pcunha6@gmail.com
Camaçari - Ba

Sou seguidora.

Thais e Weine disse...

Eu querrooooo...

Nome: Thais Pereira do Amor Divino

email: thatha_htnha@hotmail.com

Anônimo disse...

Adoreiiii!!

Marcella Cristhina
cellacris.brindes@gmail.com

2°coment pq sou seguidora:Marcella Cristhina

Anônimo disse...

Adoreiiii!!

Marcella Cristhina
cellacris.brindes@gmail.com

Cris Fazendo Arte disse...

Oba, sorteio. Tbm quero participar.
Meu nome Cristiane Miguel sou de São Paulo
e-mail: crisfazendoarte@yahoo.com.br.

Boa sorte pra mim.
Bjos.

Cris Fazendo Arte disse...

Oi querida, já estou participando do sorteio e deixei uma postagem em meu blog com o link do seu blog.

Bjos.

Naah Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ganhe Brindes disse...

Fabiana da Silva

São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Ganhe Brindes disse...

Fabiana da Silva
Seguidora: Ganhe Brindes
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com

Divulgando
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/2010/03/sorteio-de-um-porta-joias.html

Mariana Prestes disse...

Mariana Prestes
marianacprestes@hotmail.com

kelly disse...

Oba, sorteio. Tbm quero participar
kelly-loki@hotmail.com
kelly Barbosa Mendanha

MARIANA CINTRA disse...

MARIANA LUISA CINTRA
SEGUIDORA: MARIANA CINTRA
mah-cintra@hotmail.com

Quel Dias disse...

Eu quero a caixinha!!!

Raquel Dias
seguidora: Quel Dias
Porto Alegre/RS
kel_du_onda@hotmail.com
http://guriapintada.blogspot.com

Dani disse...

O!
Esse porta joias é lindo!
Eu adoraria participar do sorteio:

Danieli Nogueira

danieli122@yahoo.com.br

danubia disse...

oi, tb vou participar!
biodanubia@gmail.com
danubia moro

cascavel, pr

Cherry' O disse...

Aline Martins
aline.babsbunny@gmail.com

Linda a caixinha!

Anônimo disse...

Euq quero!

Mircea Silva
listadami@gmail.com

Unknown disse...

Perfeita!!
Iolanda Dias Barbosa
iolandadb@gmail.com

Quell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talita R. disse...

talita rodrigues
sra.hoppus@yahoo.com.br
são paulo/sp

que trabalho lindos!

Anônimo disse...

(Segundo comentário porque sou seguidora)

Quero participar! :)

Bruna Castro
kreatormanowar@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero participar! :)

Bruna Castro
kreatormanowar@hotmail.com

Geraldina disse...

Geraldina Bispo
dina-bispo@hotmail.com

AMANDA disse...

Amanda Santos
aman.da_san.tos@hotmail.com

Anônimo disse...

que maraaaa!!!!

georgia amorim ferreira
gaferreira91@hotmail.com
seguidora: georgia amorim
são paulo sp

Dayana Santiago disse...

Olá Atelier Violeta, já estou participando do sorteio e sou sua seguidora.
Adorei o blog, parabéns!!

Dayana Santiago
dayanasantiago17@yahoo.com.br

Sol disse...

2º comentário - Seguidora
Parabéns, se trabalho é ma-ra-vi-lhoooo-so!!!!
Quero muito ganhar!
Solange Capponi
sol.angelzen@gmail.com
Seguidora: Sol

Érika Peixoto disse...

Érika Crislayne da S. Peixoto
erikita_pe@hotmail.com

Seguidora: Érika Peixoto

Érika Peixoto disse...

Érika Crislayne S. Peixoto
erikita_pe@hotmail.com

Sol disse...

Parabéns, se trabalho é ma-ra-vi-lhoooo-so!!!!
Quero muito ganhar!
Solange Capponi
sol.angelzen@gmail.com

Promoção da Ana disse...

Quero muitooooooooo!!!
Ana Claudia de Oliveira
ana021092@gmail.com

Renata Oliveira Neves disse...

quero participar!!!

Renata Oliveira Neves

renatinha.o.n@hotmail.com

Manias de menina sonhos de mulher disse...

sorteio ebaaaa
Roseli de Oliveira SAntana
rozinha_007@hotmail.com
cicero danytas BA

tem promo no meu blog também da um pulinho lá!

Drika disse...

"quero participar!

ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com
Florianópolis/SC
1)Seguidora: Drika Gaby

Drika disse...

ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com
Florianópolis/SC
Seguidora: Drika Gaby
3)Divulgueino Twitter:http://twitter.com/drikagaby/status/10451259390

Drika disse...

ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com
Florianópolis/SC
Seguidora: Drika Gaby
2)Divulguei no meu Blog:http://fashiondrikagaby.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quero participar! :)

Gioavana - giescrivao@uol.com.br

DEzza Santos disse...

Andreza Gonçalves
dezzasanter@hotmail.com
São Paulo SP
Seguidora = Dezza Santer

DEzza Santos disse...

Andreza Gonçalves
dezzasanter@hotmail.com
São Paulo SP

Núria Azevedo disse...

Quero participar! lindaaaa caixinha!
estou seguindo o blog
Michele Santos Azevedo
michellysa@hotmail.com
Salvador/Ba

RUDYNALVA disse...

Belíssimo porta jóias, blog enccantador. Bom que sou seguidora e estou participando.

Rudynalva Correia Soares
rudynalva@yahoo.com.br
seguidora:rudynalva correia soares
João Pessoa/PB

Lais Santos disse...

LAIS SANTOS
NEGRALAI@GMAIL.COM
SEGUIDORA:LAIS SANTOS

Ana D disse...

Ana Lúcia Dias


analucia.dias@gmail.com

Unknown disse...

lais de alencar
lais_docinho@yahoo.com.brindraii

Unknown disse...

Gabriella Maria e Silva
gabizinhahhh__@hotmail.com

Sou seguidoraa!!

Unknown disse...

Ameiii!

Gabriella Maria e Silva
gabizinhahhh__@hotmail.com

Unknown disse...

Melissa Ferreira
melissa.mf@hotmail.com

Unknown disse...

Priscila Mércia Leite

pridpni@gmail.com

~> tô concorrendo 2 vezes neh? tô seguindo seu blog.. :)
beijoss! ;*

Jannah... disse...

[i]Oii!
Quero participar tbm...
Janaina Canterle Caye
email: jana_caye@hotmail.com
Bjuus!

Pri_H disse...

Ai que a sorte esteja comigo!!
rsrsrs Priscilla Silva email priscillagaia@yahoo.com.br

Eweline disse...

Eweline Ribeiro
eweline@gmail.com

Unknown disse...

;D

Deisy Caroline Vanin
deisy.vanin@gmail.com

Ana Narvaz disse...

Quero participar! Seguindo!

Ana Narvaz
Seguidora: Ownando
ownando2010@hotmail.com

Ana Narvaz disse...

Ana Narvaz
Seguidora: Ownando
ownando2010@hotmail.com

danni disse...

Ai Ai q lindo!

Eu kero ^^

Danielle Núbia
Sou seguidora (Rajadinha)

danni.nubia@gmail.com
Campina Grande - PB

Danielle disse...

Oi, já estou participando. Muita boa sorte para mim!

Seguidora: danielle

brechogosteicomprei@gmail.com

Elaine Marrero disse...

Olá
Adorei a caixa
Meu nome é Elaine Marrero
elainiss@vivax.com.br
Beijooooooooooooo

Unknown disse...

Aiiiiii que caixinha mais cuti.. quero ela p mim!!!
ela é mto mara!!!!

Aline Imai
imaialine@hotmail.com
Curitiba/PR

Jade disse...

Participando :)

Jade dos Reis Vieira
jadinha_rv@hotmail.com
Seguidora: Jade

beijooos

criatividade na veia disse...

Oi amiga....
Já estou aqui para participar.
meu email: criatividadepura@gmail.com
valdete k martins

Mychelle disse...

Mychelle Carvalho

chelinha12@hotmail.com

Cacheadas Conectadas disse...

Caixinha linda já estou participando...
Adriana Adão
adriana-adao@hotmail.com
Bjus.

Laila disse...

Comentando de novo, por ser seguidora!

Laila Có
lailamartinsco@gmail.com

Vitória - ES

Laila disse...

Ah, quero muito ganhar!! =]

Laila Martins Có
lailamartinsco@gmail.com

Vitória - ES

KARINE WINTER disse...

Olá. Quero participar do sorteio.
KARINE WINTER
kakawinter@hotmail.com
BALNEÁRIO CAMBORIÚ -SC

Juliana Viana Lima disse...

Extremamente cuutee *-*
Muuito bem feito, my God!

Já sou seguidora!
Juliana Viana Lima Pinto
juju_pink@hotmail.com

Unknown disse...

Oiiiii,
Quero demais essa belezura de porta jóia....
Nome: seliana coimbra frança
email: selianazinhaarrobagmailpontocom
Tbm ja estou seguindo!!!

Jaqueline disse...

Olaaaa
que lindo porta joiasss !! aiaia quero pra mim !! ja estou de dedinhos cruzados =P
amei seu bloguinho flor ! vou ficar feliz se fizer uma visitinha no meu !
beijokas

jaqueline
email caroline.system@bol.com.br

conchita disse...

já sou seguidora - Conchita

dylanastassja@globo.com

Guarujá (SP)

Kamilla Matias disse...

Kamilla Maria Matias
Seguidora: Kamilla Matias
kamillamatias2@gmail.com
beijooooooooooooooos ;*

Jaqueline disse...

oi flor, estou divulgando :
http://amordobrado.blogspot.com/2010/03/sorteio-marco-5.html

jaqueline
caroline.system@bol.com.br
http://amordobrado.blogspot.com

Boca No Trombone disse...

Carine Jabar
boneca.petty@hotmail.com
Salvador-Ba

seguindo!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 322   Recentes› Mais recentes»

Seguidores