terça-feira, 16 de março de 2010

SORTEIO DIA INTERNACIONAL DA MULHER - RESULTADO



 Agora que todos vocês estão com os trevinhos nos bolsos é só cruzar os dedinhos pois é chegada a hora do inicio do nosso sorteio


 Prá começar uma mesa cheia de números, conforme as relações que passei anteriormente..


Agora é só dobrar todos os papeizinhos...nossa...quantos números..Que bom, quanta gente participando..êba...gente do Brasil inteiro.


Todos dobradinhos...


Agora é só chaqualhar, chaqualhar, e torcer...


Peguei o número...quem será?..nossa que aflição


E a sortuda è..tchan..tchan...tchan...tchan...número 25...calma...vou lá vê quem tem esse número...
Voltei..Esse é o número da Ana do Blog Faniquito...Que legal, vou passar lá prá avisar a ela. 
Antes quero agradecer a todos vocês que participaram deste sorteio e dizer que foi gratificante para mim lê todos os comentários e ter vocês aqui nesse meu cantinho, lembrando que o SORTEIO NOIVA BLOGUEIRA continua e que já estou com uma nova promoção engatilhada, dessa vez somente para as seguidoras.

5 comentários:

Faniquito disse...

Yesssss que demais !!! Oba, mó legal, ganhei !!!

Eu adorei essa caixa e agora vou te-la só p/ mim. hehehe

Beijinhos

Ana

ju disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Parabéns amiga....
bjs e luz

Héstia disse...

parabénsss

Cris Fazendo Arte disse...

Ah... que peninha, eu não ganhei. snif...snif.
Mas parabéns para a ganhadora, tenho certeza que ela vai aproveitar bastante a caixinha que ganhou.
Só uma dúvida, o próximo sorteio eu já estou concorrendo???
Bjos.

Seguidores