quarta-feira, 17 de março de 2010

SURPRESA PARA AS NOIVAS BLOGUEIRAS

 MENINAS ME AGUARDEM!

 Eu tive uma super surpresa no sorteio que fiz do porta jóias, que encerrou ontem. Foram inúmeras inscrições, muitas seguidoras que certamente me acompanharão por muito tempo, amizades novas que surgiram, comentários lindissimos sobre meu trabalho, um reconhecimento de anos e anos  e confesso que pensei em uma forma de retribuir a todo esse carinho. 
Como vocês leram eu mal terminei aquele sorteio e já disse que está engatilhada uma nova promoção desta vez somente para as seguidoras.me aguardem..

Mas, o que queria contar hoje diz respeito a:
PROMOÇÃO/SORTEIO NOIVA BLOGUEIRA.

MENINAS, TERMINEI DE FECHAR UMA PARCERIA MARAVILHOSA QUE ACRESCENTARÁ NO PREMIO DA PROMOÇÃO UMA SURPRESA QUE CERTAMENTE VOCÊS VÃO AMAR.

Faz parte do sonho de consumo de qualquer noiva que está planejando o seu casamento, com muito amor..
As fotos já estão sendo tiradas e até a semana que vem vocês saberão da novidade, enquanto isso, inscrevam-se no link ao lado, pois certamente a surpresa merece uma corrida para essa promoção..

Estou com a língua coçando para contar, mais vou aguentar e como já disse antes me aguardem..vocês vão amar.

beijos





Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

Aline disse...

Estou curiosa!!

Unknown disse...

... e quem não for noiva ??? rsss fiquei curiosa ..

bj

Anônimo disse...

Poxa e vai deixar a gente sem saber ??


Ah isso não vale !


Conta, Conta, Conta !!!

Não demora, se não vou morrer de curiosidade !!

Sandrinha disse...

Oi Violeta!!!! Coloquei seu banner no meu bloguinho.... para todos que passarem por lá terem a oportunidade de ver seus lindos trabalhinhos!!!! São maravilhosos....abraço Sandra.

Nelissa disse...

Violeta, fiquei suuper curiosa!!! Mas não sei qual era o link de que falou.
Beijos e não demore mto com essa surpresa. Assim nos mata hehe

LUCIMARY OLIVEIRA disse...

Olá eu gostaria de saber porque meu nome não constou no sorteio do dia da mulher, eu esqueci aguma regra?fiquei triste ois queria muito participar...

Atelier Violeta Nascimento disse...

Lucy,
você participou sim e 3 vezes e seu número foi o 39..
Dê uma olhadinha lá
beijos
vi

Thais e Weine disse...

nuss flor to amandoo...

e to com mta curiosiidadeee...

ondii q posso mi inscrever kerooo mt concorrer rsrsrs afinal naum sou mt sortuda naum maiis, quem sabe néh..

bjusss

Tainara & Neto disse...

Nossa... Tô morrendo de curiosidade! Já pensei em mil coisinhas, mas só vendo mesmo pra ter certeza... Que dia vc vai contar? hein hein??
Bjim

Seguidores