quarta-feira, 7 de abril de 2010

AVKT011/AVDC081 - CAIXA FLORAL A LASER



Esta é uma caixa lindissima, com florais a laser e toda branquinha, mais pode ser feita na cor de preferência da cliente e neste caso, minha cliente pediu para usar no toalete, com o kit de luvas da parceira Mônica Kopper, mais você pode utilizá-la para presentear as madrinhas, como um porta jóias, cheia de mimos...use a sua imaginação ..


Aqui você visualiza direitinho os detalhes internos da caixa e o kit de luvas da Mônica.



Aqui a mesma caixa de cima só que um pouco menor e que a Michelle e o Paulo vão presentear as madrinhas. Elas vão recheadinhas com mimos prá lá de especiais.

Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

Ivani Ferreira disse...

Parabéns, lindíssima caixa!

Nelissa disse...

Vi, que linda!!! Amei demais! Nossa vc se supera a cada dia, sabia? Parabéns!!!

Júlia F. Marcelo disse...

Nossa ficou um arraso...parabéns pelo talento.

ooodecasa.blogspot.com

Bjinhos

Bordados e Retalhos disse...

Seu trabalho é realmente muito lindo. cada postagem um encanto. Bjs

ANDREA FRANZONI disse...

ola gostaria de saber de essa cx tem do tamanho de 4 repartiçoes, e se vende ela na cor crua pra eu fazer onde moro....me fale por email...obrigada andrea

Juliana disse...

Que graça, parabéns pelo trabalho!!!! Quanto é cada uma?

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Violeta!!
Que caixa delicada!
Não, não vou me casar para pensar na caixa como uma lembrança ou qualquer coisa assim. Pensei mesmo foi num porta-jóias super delicado. Lindão! Parabéns! :)

Tainara & Neto disse...

Que linda!!

Kátia Jallyny Cerimonial de Eventos disse...

Gostrai e saber o valor da caixa nesse mesmo modelo e cor toda branquinha. Linda! Trabalho com cerimonial e estou renovando meus materiais!

Grata,
katiajcerimonial@yahoo.com.br

Seguidores