segunda-feira, 5 de abril de 2010

BLOGAGEM COLETIVA - COR ROSA


Como todas as segundas feiras, hoje estou fazendo parte da blogagem coletiva sugerida pela Glorinha do Blog Café com Bolo, e aproveito o dia para apresentar à vocês, minha neta, Renata, que nasceu na última terça feira.



Renatinha, chegando ao mundo, e fazendo dos nossos dias um verdadeiro Mundo Cor de Rosa.



E com nossas orações de que a vida dela seja sempre colorida por vários tons de rosa



Flores para Karla e Rodrigo, pais do Vinicius e agora da Renata e o meu agradecimento especial por me permitirem ser avó e sintir este sentimento maravilhoso

VOLTO MAIS TARDE COM O RESULTADO DO SORTEIO NOIVA BLOGUEIRA.


Image and video hosting by TinyPic

13 comentários:

Maria Arteira disse...

Amiga Vi,
Que Deus derrame sobre todos muita saúde e felicidades. A Renata é lindaaaaaaaa! Que o Anjinho da Guarda a proteja e que o caminho de Renatinha seja somente flores. (rosas cor-de-rosa)
bj e uma semana abençoada.

Káthia Marchand disse...

Querida,

Meus parabéns pela Renatinha e por sua vida!
Eu tenho certeza que vai se ruma menina linda e cheia de qualidades!
Orgulho da sua família!

Mil beijinhos para vc e uma semana abençoada!
*(^.^)*

Glorinha L de Lion disse...

Amiga, parabéns!!!!!Que coisinha mais fofinha esse bombonzinho cor de rosa qaque vc ganhou!!!! Tb quero uma!!!!Buáaaa.....
Estou doida pra ser vovó e menininiha é tudo de bom...felicidades pra vc e pra ela e sua família.
O rosa veio muito bem a calhar pra vc amiga!
Beijos cor de rosa e um na bochecha dessa coisa linda!

Manuela Freitas disse...

Olá,
Muito bonitinha a Renata, transmite bem o cor-de-rosa da vida!...Parabéns!...
Eu continuo à espera de um neto...
Beijinhos, Manú

Bordados e Retalhos disse...

Que lindeza de Rosa.Parabéns pela neta tão lindinha e obrigada por colorir nossa blogagem coletiva com um Rosa tão da cor da vida. Bjs

Lu Souza Brito disse...

gente que coisinha mais fofa do mundo! Parabéns pela netinha!
Eu tô ansiosa pra ter uma (filhinha) rsrsrsrs.

Beijos

Anônimo disse...

Amiga, que fofura tua Renatinha!!!! Que ela tenha uma vida cor-de-rosa! Parabéns, dá um montão de beijinhos nela que eu mando viu? Adorei esse post!
Bjsssssss

Meirinha disse...

Querida,
Que vocês sejam muito felizes com esta criaturinha fofa.
Parabéns papai, mamãe e principalmente para a vovó que com certeza é a mais coruja de todos.
Que Deus abençõe vocês.
Beijim.

Tainara & Neto disse...

Que lindo Violeta!! Vc já é vovó... Menininha linda a sua netinha!! Parabéns e que Deus abençõe muito a família de vocês. Bjim =)

She disse...

Olá, olá! Vindo retribuir a visita e conferir a blogagem coletiva de hj, na cor rosa, menina eu tb conheci vários blogs interessantes e amei o seu.
Qto as fotinhos... que criança mais gostosa!
Beijinhos e parabéns pelo post!

orvalho do ceu disse...

Oi, que lindo post!
Estamos nessa de colorir a vida de cor de rosa...
Parabéns à sua netinha amada, é bom demais ser avó,né?
Bjs rosadinhos pra fofa...

Françoise disse...

Que lindo bebê! parabéns e que Deus a abençoe! Agradeço pelo carinho e pelo recado no meu blog. Já havi passado aqui outras vezes e já te conhecia, adoro artesanato e de fazer aulas. Tento aprender de tudo um pouquinho pois me sinto muito bem. Saúde para vc!Voltarei sempre.
Abraços,
Françoise

Déa Café disse...

oi vi...! que bebezinha mais linda!!! que fofa! que graça!! parabéns pela linda netinha (já?? rs)!
vim aqui atrasada para desejar Feliz Páscoa, mas já vi que com certeza sua Páscoa deve ter sifo maravilhosa com esse docinho cor de rosa! ;) beijocas e ótima semana!! e mais uma vez parabéns!

Seguidores