segunda-feira, 5 de abril de 2010

PROMOÇÃO/SORTEIO NOIVA BLOGUEIRA

Como prometido, estou aqui para comunicar o resultado do SORTEIO/PROMOÇÃO
NOIVA BLOGUEIRA..

Os nomes das participantes

Todos juntos, enrroladinhos para tirar o nome da sortuda


E a sortuda foi a ALÊ do blog Noiva Estressada, que agora tem mais um motivo para ficar cada vez menos estressada.
Gostaria de agradecer a todas que participaram da promoção e que estão neste universo maravilhoso que é o blogueiro..e dizer que como prometi, estou com uma nova promoção saindo do forno para as seguidoras e que o selinho noiva blogueira está a disposição de todas as noivinhas para enfeitarem estes blogs que falam de tanto amor e da busca por um casamento perfeito, continuando com a promoção na qual quem mantiver o selinho no blog terá um desconto de 10% em qualquer pedido feito.

Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

Hérica disse...

Parabéns a sortuda.
Sniff, sniff para mim.

Bjus

Ivani Ferreira disse...

Parabéns á Alê!!
Buááá...queria tanto essa caixa

Maria Arteira disse...

Vi,
Parabéns para a sorteada. Ganhar um mimo seu é tudo de bom.
bj e boa semana.

Tainara & Neto disse...

Ahh nemmm Vi ... Eu queria tanto essa caixinha. Nunca ganho nada mas esta eu sentia que ia ser minha... Me enganei =( rsrs
Bjim e parabéns pela sortuda! A caixinha será um sucesso!! Bjim

Alexandra disse...

Aiiiiiiiiii!!!!!!!! Que felicidade!!! Eu não tô acreditandoque ganhei essa fofuraaaa, nunca ganho nada, nem frango assado em bingo de Igreja kkkkkkkkkkkkkk Estou super feliz, muito obrigada Violeta!!!!
Brigada meninas.

Bjokas e onde eu me inscrevo para o próximo sorteio rsrrs

Alexandra disse...

Ah! Esqueci do mais importante hahah te mando os detalhes por email? rsrs

Bjos!

Unknown disse...

hummm eu queriA!!!!
mais tudo bem parabens AlÊ!!!!

Susi disse...

Oii, quero te convidar,tem sorteio la no blog, passa la.
bj

Seguidores