segunda-feira, 17 de maio de 2010

BLOGAGEM COLETIVA - COR BRANCO


Nossa, o branco me transmite tanta paz....quanta paz. Já fiz tantos casamentos em branco total..que lindos que ficam..
Mais hoje eu não queria falar sobre meu trabalho não, hoje queria oferecer este buquet de rosas para minha querida Glorinha, http://cafecomglorinha.blogspot.com/.. e para todas as participantes da nossa blogagem.
Minha querida, que bem enorme você me fez ao propor esta nossa blogagem...como você e todas as participantes desta sua idéia me fizeram aprender coisas que jamais teria aprendido sem participar desta nossa Blogagem Coletiva.

 

Amei participar a cada segunda feira...amei passar uma semana pensando na cor proposta para a próxima semana. Aprendi a ver cor onde nunca tinha visto antes, aprendi a ver o mundo com os olhos de todas vocês..
Obrigada sinceramente por este aprendizado e saibam que fizeram minha vida se tornar imensamente colorida .

8 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Vi, querida, me emocionou! Hoje já chorei cachoeiras...foi tão bonito...e é triste se despedir de uma coisa que foi tão boa! Mas vamos até semana que vem para mais uma, essa sim a última. Eu que te agradeço e essas flores, ai que lindas...vou colocar na jarra...do meu coração! beijos querida!

Faniquito disse...

Oii, Violeta !!!

Que lindo teu post...amei.

Linda semana

Beijinhos

Ana

Rozani disse...

Oi Violeta!
Agradeço as flores.Eu tb gostei tanto de participar.Foi bom demais conhecer um monte de gente bacanas e inteligentes.
Bjs,Rozani

Tati disse...

Foi bom demais, mesmo! Agradeço também. E vamos continuar com a vida simples!! Beijos.

Anônimo disse...

Oiiiiiiii Violeta, que post mais fofo! Adorei as flores, coisa boa vou enfeitar minha casa

Lu Souza Brito disse...

Oi Vi,

Eu aceito de coração este lindo buquê. Lindo demais.
também adorei esta blogagem tão rica.
Grande beijo!

Amara Mourige disse...

Olá Violeta!! Foi muito bom conhecer pessoas tão bacanas,obrigada pelas flores.
Bjosss

Déa Café disse...

oi vi, querida!! tudo joia?
vi, demorei mas cheguei para agradecer os votos de feliz niver!! muito obrigada, flor!! obrigada, mesmo! e sou mais feliz ainda pelo carinho e amizade que vcs me dedicam! obrigada! beijos!!

Seguidores