segunda-feira, 21 de junho de 2010

AVDC006 - CAIXAS PAIS E AVÓS THALITA E MARCOS


Estas são as caixas que a Thalita e o Marcos vão presentear aos pais e avós do casal.
Foram feitas com cobertura total em tecido nas côres da festa e detalhes em rosa.



Na parte interna da tampa uma mensagem linda de agradecimento onde eles reconhecem o quanto são importantes os ensinamentos familiares.


e para completar os presentes foram embalados em saquinhos de filó rendado.


E estas flores vão para minha querida Giorgia em agradecimento ao carinho especial que me fez em seu blog e as suas amigas e seguidoras que estão vindo me visitar


Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Violeta querida!

Que caixas lindas e as mensagens são emocionantes!!

beijos no coração e boa semana!

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Muito bonita a mensagem para os avós e teus trabalhos!

Amo vir em teu atelier e prestigiar cada trabalho que tu fazes, pois são realmente construídos por mãos sábias e apaixonadas!

COMO ESTA SEMANA TU ÉS A HOMENAGEADA, DEIXO-TE UMA MENSAGEM!


Minha amiga virtual é diferente...

Ela não olha nos meus olhos,

Mas ela vê meu coração...



Minha amiga virtual é diferente...

Ela não percebe as minhas lágrimas

Mas percebe o momento de me confortar.



Minha amiga virtual é diferente...

Ela não sorri a minha frente, mas ela me faz sorrir...



Minha amiga virtual...

Tu não sabes...

Mas as vezes venho te visitar e não deixo comentários, pois é preferível cuidar de uma amiga de longe, a que não vir visitar.


Tu não sabes...

Mas fico feliz quando tu vens em meu Blog e deixa tuas palavras bonitas.


Tuas letrinhas são iguais a de todos as outras blogueiras,mas tuas palavras são firmes.

Amiga Violeta te desejo uma semana de sucesso, vitórias, amor e paz no coração!

Bjknhs

Giorgia

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Olá amiga!

Tem selinho para ti, em meu Blog!

Te desejo uma semana abençoada!

Bjknhs

Giorgia

Magazine da Dê disse...

Bom dia amiga...tem cafézinho lá no Blog...junto com Promoção...passa lá...beijinhos

Seguidores