quinta-feira, 24 de junho de 2010

AVKT001 - KIT DE TOALETE

 Você quer muito um kit desses na sua festa?

Então, a hora é agora.
Eu e minha grande parceira Mônica Kopper resolvemos te ajudar na realização de mais este sonho e estamos lançando uma promoção relampago para as primeiras 20 noivinhas.
Não deixe de me enviar um email com o pedido de orçamento...você vai se surpreender e perceber que realizar este sonho não custa muito.


Este é o kit do toalete feminino


Aqui o kit do toalete masculino
Só para lembrar: os pedidos de orçamento devem vir através do email




Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

Camila disse...

Eu sou APAIXONADA por tudo que vcs fazem!
Já mandei o e-mail solicitando o orçamento!
Parabéns pela criatividade e capricho!
Beijos!

Magazine da Dê disse...

Acho que vou querer casar de novo...mas com o mesmo marido...Beijos

Magazine da Dê disse...

As entregas podem ir para fora do Brasil....Isso é importante vocês destacarem...Beijos, estou torcendo que possam vender MUITOOOOO

Naty Young disse...

Oi, Violeta.
Tudo bem?

Mais um blog que eu conheço que não consigo sair mais. ehehehehehe
Adorei tudo tudo tudo que tem aqui. Suas postagens são lindas. Tu és uma fonte de inspiração e sucesso.
Parabéns.

Beijinhosss
Venha me visitar.

Seguidores