sexta-feira, 18 de junho de 2010

AVLI014/AVLI015 - LEMBRANCINHAS MARIA LUIZA




 A festa de 3 anos da Maria Luiza está chegando e sendo preparada com muito carinho pela Elis e  pela Silvia



um pomar de árvores de jujuba vai compor o jardim das princesas e fazer a alegria dos súditos, juntamente com latinhas que foram decoradas com o tema da festa e recheadas de guloseimas que as crianças amam.


Maria Luiza, que o Papai do Céu te abençoe e te proteja muito e sempre, junto a sua familia tão querida e especial.. 

Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

Anônimo disse...

Chegou a me dar água na boca!! Ficaram lindos!
Beijox
Bom final de semana

De disse...

Ola... Ameiii. Mto Lindoo.... Parabens pela Criatividade.... Bjus....Jô =)

Julia disse...

Amei o vasinho de jujuba!!! Super criativo!

Bjinhos

Ivani Ferreira disse...

Tudo o que voce faz fica lindo!
Ah, e a respeito da nossa parceria vou postar na segunda feira e gostaria de saber qual caixa de biju é, ou se eu posso escolher.
Um ótimo final de semana

Tainara & Neto disse...

Oiê... Passei rapidinho pra dizer que tem selinho pra vc e m meu blog. Bjkas

http://tainaraeneto.blogspot.com/

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Olá amiga!

Veho te informar, que em meu Blog, todo domingo eu faço um sorteio homenageando as minhs seguidoras e desta vez, fostes tu a sorteada!

Espero que as blogueiras venham te visitar e te paparicar esta semana!

Visite-me e confira!

Bjknhs

Giorgia

Magazine da Dê disse...

Olá passei para conhecer seu espaço, e fiquei encantada com as lindas coisas que vi por aqui...há anos atrás tive, com minha mãe, um ateliê onde eram dadas aulas variadas...foi uma época muito boa...beijinhos, tô te seguindo...

Mimos da Lene disse...

Bom Dia!
Boa Tarde!
Boa Noite!

Vai ser paparicada essa semana,hem?

Que Deus possa te cobrir de cuidados hoje e sempre.

Parabéns pelos trabalhos.

Vou vir aqui todos os dias,viu?
E já estou te seguindo.

Beijocas da Lene

Seguidores