segunda-feira, 19 de julho de 2010

AVK005 - CAIXA DE BORDADOS CAROL MORI



A Carol de São Paulo me encomendou uma caixa para uardar organizadamente as coisinhas de bordado dela..


Ai está Querida...espero que goste e que borde muito ...
Gostaria de pedir desculpas a minhas queridas amigas mais, graças ao Meu Bom Deus,  estou com muitas encomendas e não tenho tido tempo de fazer minhas visitas habituais...estou sentindo falta mais logo logo estarei no espaço de cada uma de vocês..
beijos e boa semana
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

Mali Pering disse...

uauuuuuuu, eu quero uma dessas! Linda, showwwww! Bjosssssssssss

Tainara & Neto disse...

Linda a caixinha Vi! Também gostei muito das caixas para madrinhas no modelo AVDC084. As pinturas a mãos deixou as caixinhas com toque de delicadeza!!

Unknown disse...

Oi Violeta
Que caixa mais linda. Adorei.
Parabéns.
Beijos....

Magazine da Dê disse...

Nossa um luxo só...linda demais, você é uma artista nata...beijos

Seguidores