sexta-feira, 2 de julho de 2010

SUA MAGAZINE VIRTUAL


Vocês que me conhecem sabem exatamente o quanto um projeto novo me faz vibrar..
É exatamente assim que me sinto neste momento...vibrando com mais uma realização.
A Denise do Blog Magazine da Dê - http://magazinedade.blogspot.com/ - em comemoração ao aniversário de 1 mês do blog resolveu criar uma revista virtual e convidou algumas de nós a embarcar no projeto dela...Não pensei 2 vezes, aliás mal pensei 1 vez e já embarquei..É um projeto tão lindo...tão mulher, tão eu que logo falei.."Tô dentro"
E com muito prazer apresento

 
http://www.suamagazinevirtual.com/


e olha como minha querida amiga Denise descreve nossa Magazine

"Ela reune Blogueiras como eu, que gostam do que fazem por aqui, que trazem idéias, novidades, e muito mais, que ajudam a preencher os vazios...a reune Blogueiras como eu, que gostam do que fazem por aqui, que trazem idéias, novidades, e muito mais, que ajudam a preencher os vazios..."

AGUARDAMOS A VISITA DE TODAS VOCÊS

E aqui gostaria de deixar meu agradecimento especial a Denise pelo convite e pela forma de materializar seu sonho

"Quando se sonha sozinho e apenas um sonho, quando se sonha juntos é o começo da realidade"
D.Quixote
Image and video hosting by TinyPic



2 comentários:

Luana Feitosa disse...

Muito boa a revista e parabéns pelo sonho realizado. Bjss

Glorinha L de Lion disse...

Oi Vi, não tive tempo de escrever pra Denise, e te agradeço demais esse carinho por mim, mas estou escrevendo e não posso desfocar disso. Falta de tempo absoluto pra qq outra coisa, pois ainda tenho que fazer tudo em casa!
Minha prioridade no momento é escrever meu livro, por isso, por enquanto não vou poder participar desse projeto, mas fico feliz por vc e por sua amiga. Sucesso!Beijos mil!

Seguidores