segunda-feira, 30 de agosto de 2010

AVKT001 - KIT DE TOALETE LARISSA E WELLINTON


A Larissa e o Wellinton casam no próximo final de semana aqui em Campo Grande e já está tudo pronto para o grande dia


No toalete feminino a Larissa irá usar uma caixa com estampas coordenadas em rosa e verde


Casalzinho que brilhará nos toaletes


Detalhes das luvas do toalete feminino


Detalhes das luvas do toalete masculino


Mais detalhes


Tem como não ser sucesso?...Este casamento vai ser um charme só..
E nós, Mônica e eu, agradecemos o carinho dos noivos e desejamos que esta união seja eterna

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

Anônimo disse...

violeta boa noite,
Já estive aqui outras vezes e me surpreendo a cada visita, sempre imagino o que vou encontrar e não deixo nunca mais de voltar porque seu espaço me faz muito bem.
Gostaria muito de saber o preço das caixas de costura pois já está decidido, este será meu prsente de natal para todas a minhas amigas e mulheres da minha familia e tenho certeza que elas irão amar..
ihh, acho que tenho que te passar um email falando disso né, é que me empolguei.
Vou te mandar o email, aqui é só prá dizer que amo o seu trabalho.
bj
Ana Clara

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Olá flor!!
Não podia de deixar de fazer um agradecimento especial à você, no meu cantinho. Acho que você irá amar, é de coração!

beijos

Amanda Santos disse...

Olá Violeta, quero parabenizala pelo seu blog, está lindo de viver, espero que o meu fique assim tão lindo.. trabalho com Biscuit e outras artes... amei de verdade o seu blog vou acompanhar de pertinho sempre.. bjos

Seguidores