domingo, 8 de agosto de 2010

FELIZ DIA DOS PAIS

Deus me deu a oportunidade de ter nesta vida Pais Super Especiais
que foram fundamentais na minha formação



Meu avô, José Alci, que foi meu Avô e Pai em todos os sentidos e que me faz muita falta até hoje

Meu Pai, Sergio Paiva, Pai, Amigo e Companheiro de todas as horas...saudades...
Deus te guarde sempre

Meu marido, um Super Pai para o Pedro e para meus quatro enteados, que me auxilia a cada dia na missão de ser mãe...Sem ele seria impossível


Meu Pai Fernandes, que me prova a cada dia que ser uma pessoa melhor e crescer espiritualmente é nossa missão nesta vida
À vocês, meus Queridos Pais, meu muito obrigada pela oportunidade de ser filha.

Que Deus permita que todos os pais possam exercer a missão da paternidade com muito amor e sabedoria

2 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Olá! Feliz Dia dos Pais! Beijos

Anônimo disse...

Parabéns a você, pelos papais!
E aos papais, minha homenagem!!!

Bjssssss

Seguidores