sábado, 4 de setembro de 2010

AVDC006 - LEMBRANÇAS PAIS E PADRINHOS JÉSSICA E MARCO


A Jéssica e o Marco casam em São Paulo e escolheram para a decoração do grande dia as cores branco e laranja...


E para os pais e padrinhos optaram por caixas com cobertura total em piquet, medalhão bordado com as iniciais dos padrinhos e dos pais, que serão recheadas com doces



Na parte interna da tampa mensagens lindissimas escritas pelo casal



Embaladas uma a uma


Juntinhas
Jéssica querida e Marco, obrigada pelo carinho e pela confiança no meu trabalho e certamente Deus manterá em seus corações este amor por toda a eternidade..


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Magazine da Dê disse...

PEDIDO DE AJUDA, LÁ NO BLOG PASSA LÁ É IMPORTANTE...BEIJOS

Anônimo disse...

Violeta,
Esta é a cor que quero pro meu casamento e não tenho duvidas que você cai caprichar muuuuuuuuuito.
Quero as caixas de toalete também tá e não esqueçe de fazer as para os pais aquela novidade pois eu sei que vão babar.
Ai, ai, que coisa boa vê elas assim, mesmo sem ser as minhas.
Minhas madrinhas vão amar.
beijo
marcia maria

Seguidores