terça-feira, 21 de setembro de 2010

AVDC091 - CAIXA PRESENTE PADRINHOS - AMANDA E CRISTIANO

Vocês reconhecem Almas gêmeas?


Quando a Amanda e o Cristiano vieram aqui no meu atelier pela primeira vez eu me apaixonei...O amor deles transborda de forma tão intensa que contagia a todos que estão a sua volta...


Eles precisavam de uns presentes especiais para os amigos queridos que convidaram para padrinhos de casamento e escolheram uma caixa com pintura total em fendi e laço chanel em fita de cetim verde


na parte interna da tampa uma mensagem carinhosa do casal


E de recheio um Black Label, um copo de whisky e um mix de castanhas finissimo..


Todas juntinhas


O amor deles tenho certeza é eterno e olha, a música do primeiro beijo deles...

Starfix
Armandinho
Composição: Armandinho

Menina pode acreditar
Nas coisas que eu vou te dizer
Eu sou meio maluco mas agora
Pode crer que eu vou cuidar... de você

Não precisa mais sonhar
Sem pressa deixa acontecer
Assim como você a noite ainda é uma criança
Que vai amanhecer...

Vou levar você
Pras estrelas do céu
Do seu quarto
Se você chorar
Vou te entender
Vou te namorar


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Seguidores