terça-feira, 21 de setembro de 2010

AVDC092 - CAIXA MADRINHAS - AMANDA E CRISTIANO



Para as madrinhas eles escolheram uma caixa igual a dos padrinhos mais com cobertura total em tecido, floral em tons de lilás e fendi, fita de cetim fendi e iniciais do casal.



Detalhes internos


Todas juntinhas







ALMAS GÊMEAS (A RAZÃO E A EMOÇÃO)

Ninguém jamais conseguiu explicar como foram criadas as almas gêmeas, mas eu me lembro bem dessa história.
Estavam lá no céu, todas as almas, umas eram somente razão, outras somente emoção, duas filas distintas.
Finalmente, chegou a minha vez de ser colocada em uma das filas. Olhei para ambas e me identifiquei com a da razão. Acontece, porém, que quando avistei você na da emoção, meus olhos brilharam, foi como se fosse um imã a me puxar.
Aproximei-me do Criador e lhe disse:
- Eu gostaria de ficar na fila da emoção, pode ser? ... é que existe uma doce alma por lá, que me encantou.
- Está bem, falou-me Ele, você até poderá escolher seu lugar, mas antes quero lhe explicar algo, depois então você fará a sua opção.
"Existem almas que são gêmeas,tudo nelas é igual, a única diferença que eu coloquei foi a razão e a emoção, justamente para que elas possam se completar, é como se fosse um encaixe. Possuo uma grande percepção para distinguir as almas gêmeas e por isso entendi, que aquela que se encontra ali na fila da emoção é a sua (Ele falou apontando para você). Daí querer te colocar na da razão."
"Caso vocês fiquem juntas, o encanto das almas gêmeas se acabará, ao passo que se ficarem separadas, ele permanecerá. No entanto, devo lhe contar algo, as almas gêmeas, nem sempre se encontram, porém vivem sempre unidas pelo coração e por elas próprias. Por outro lado quando se encontram, jamais se separam, nem mesmo eu consigo executar esse afastamento."
Entendi naquele momento que a razão não sobrevive sem a emoção. e a emoção por sua vez, precisa da razão para viver.
Nesse instante fiz a minha escolha:
- Prefiro a fila da razão!
Encaminhei-me para o meu lugar, me posicionei e nesse mesmo instante, você, que não tinha até então percebido a minha presença, olhou-me e sorriu!
Hoje, eu sou a razão, você a emoção, eu te dou o chão e você me leva à lua.
Hoje, eu entendo o que o Criador quis me dizer com: "...é como se fosse um encaixe."
Hoje, eu sou a razão correndo atrás da emoção e você a emoção pedindo aos céus que eu possa pertencer a mesma fila que você.
Mas, o que que você não sabe é que fui eu mesma quem escolheu o meu lugar, só para ser a sua alma gêmea.
O que você não sabe é que, mesmo antes de pertencer a qualquer uma das filas, eu já te amei.
Quando voltarmos para o lado de lá, você há de entender tudo isso e se eu puder escolher uma das filas novamente, eu ainda vou querer ficar separada de você. A única diferença é que escolherei a fila da emoção para sonhar como você sonhou e que você fique na da razão para entender como eu sofri!

Silvana Duboc
 Recebi este texto por email e tinha guardado por um tempo


Meus queridos Amanda e Cristiano
Já está chegando o Grande Dia de vocês...Sei o quanto vocês estão e serão felizes e já estou sentindo uma saudade enorme.
beijos

Image and video hosting by TinyPic


6 comentários:

Ana Flávia disse...

Vi que legal essa postagem, que casal lindo, maravilhoso você ter captado o quanto este amor é especial.
Amanda e Cristiano Paz, Luz e Bençãos
para vocês nesta união.
Amei os presentes que vocês deram para os padrinhos, de muito bom gosto.
Tão precisando de uma madrinha :)
bjbjbjbjbj

Ana Flávia

Forever Marília disse...

Oi Vi... Puxa vc cada vez se superando na criatividade e delicadeza neh... Estarei te seguindo agora com meu novo bloguinho, muito obrigada por todo carinho viu! e parabens novamente, que Deus continue a abençoar essas mãos... Bjos

Anônimo disse...

OLÁ GOSTEI MUITO DA SUA VISITA EM NOSSO BLOG E PASSAMOS PARA RETRIBUIR ESTAMOS COM SORTEIO DE GUARDANAPOS PERSONALIZADOS NO BLOG AMEI O SEU BLOG TEM MUITA COISA LINDA BEIJOS ROSY

Mimo Chic disse...

Querida VI,
que blog mimoso !!!

ah...
gostaria de te convidar para conhecer o nosso MIMO CHIC, um espaço criado por nós, que somos 2 irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : a vontade de dividir dicas, segredinhos, e pequenos prazeres que a gente pode e deve nos dar !

E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

hug,

Lulú & Sol

Laiz Malafaia disse...

As caixas estao tão lindas quanto o casal.. Adorei as fotos!

orvalho do ceu disse...

Olá,Violeta querida
É PRIMAVERA!!!
Novo tempo!!!
Tempo de cantar com as flores...
Aqui em minha cidade inauguraram uma floricultura... que gente mais original!!!
Sabe, amiga, ouvir música... cantar... me faz pulsar o coração também... Respiro e solto o ar... suspiro... sou feliz!!!
Entoando sempre uma melodia não há FELICIDADE que se acabe...
De repente me surpeendo cantalorando... quando estou em TEMPO TRANQUILO...
Se não, as lágrimas embalam minha piedosa canção...
E agora, nesse tempo temos a presença majestosa das flores...
Um grande abraço primaveril.
Bjs floridos.
Como sempre, lindas as lembranças que faz com tanto carinho... Só pode!!!

Seguidores