segunda-feira, 13 de setembro de 2010

AVK001 - CAIXA DE TOALETE MARIANA E PHELIPE

A Mariana e o Phelipe casam em Brusque - SC no próximo ano e já estão organizando tudo para evitar correria mais próximo do casamento


para o toalete feminino um floral em tons de violeta a lilás


Já para o toalete masculino usei os mesmos tons em listras


Harmonia e bom gosto...
Mariana sua encomenda seguiu hoje...até quarta está ai.
Obrigada querida, pelo carinho e confiança no meu trabalho




Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai ai Vi.
A toda postagem sua fico babando e imaginando as minhas chegando aqui.
Não consigo parar de pensar na cara dos meus convidados recebendo as caixinhas de bem casados, meus padrinhos recebendo os presentes deles, meus pais, meus sogros.
Tenho certeza que todos vão amar.
Bela e Rodrigo

Seguidores