sexta-feira, 24 de setembro de 2010

AVKT001 - KIT DE TOALETE RACHEL E ERICK



A Rachel e o Erick casam aqui em Campo grande neste mês de outubro...aliás, como tenho clientes que vão casar em outubro, e escolheram este kit para toalete.


Para o toalete feminino uma caixa com cobertura total em tecido nos tons rosês da decoração...


E no kit de luvas a mesma estampa do tecido...charme e bom gosto


Já para o kit masculino bandeja branca com detalhes dourado

Que Deus abençoe ricamente mais este casal que passa por aqui


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Amanda disse...

Violeta que legal essa é a mesma estampa que você fez as minhas peças.
Minhas madrinhas e meus convidados amaram,tenho certeza que vai ser um sucesso pra Raquel também.Olha, será que ainda tem esse tecido, quero uma caixa grandona pra colocar minhas lembranças do meu casamento.
beijo
amanda

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Violeta
Tenha uma SURPREENDENTE E MARAVILHOSA primavera!!!
Excelente fim de semana!!!
Hoje ofereci a VOCÊ uma música especial...
Abraços fraternais

Seguidores