sexta-feira, 17 de setembro de 2010

AVKT016 - KIT DE TOALETE TRANSPARÊNCIA - LANÇAMENTO

A minha querida parceira Mônica Kopper e eu, fomos carinhosamente convidadas pelo Antonio da Premium Cerimonial para participar ontem do Encontro de Noivas que ele organiza no La Riviera e que já é um sucesso a alguns anos aqui em Campo Grande..
Para um evento tão badalado não podiamos deixar de pensar num lançamento..


E assim foi...lançamos com muito carinho e tivemos uma excelente receptividade as Caixas para Toalete totalmente em vidro..Transparência...elegancia e bom gosto que somadas a riqueza de detalhes dos kits de luvas da Mônica fizeram do nosso stand um ponto de encontro de inúmeras noivas.


Para este lançamento o kit de luvas é o que fará a grande diferença




Elas devem usar a cor da decoração e como vocês já conhecem o capricho do trabalho da Mônica a arte pode ser feita com arabescos, florais, listras ou qualquer detalhe que a sua imaginação mandar.

Antonio, obrigada pelo carinho do convite amamos participar deste evento e como você mesmo falou estaremos nas próximas com muito prazer..




Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Magazine da Dê disse...

Amiga querida estou com saudades suas...Sobre seu trabalho só posso te dizer que NÃO TENHO PALAVRAS...lindo...beijos

Ana Paula disse...

Violeta,
Que pena que não consegui lhe encontrar ontem no encontro de noivas.
A Cris, sua vendas é 10000..
Amei essa caixa!!!!
a minha quero assim.Amanhã vou no atelier rsrsrs dinovorsrsrs
beijos !D
Ana

Seguidores