quinta-feira, 16 de setembro de 2010

BLOGAGEM COLETIVA - MEU CANTINHO - O AMOR -


Estamos comemorando os 2 aninhos do Meu cantinho, blog da minha querida amiga Cintia..e a proposta dela para esta grande festa é que façamos hoje uma blogagem coletiva falando de amor...



Aliás, Amor é algo que transborda no Meu Cantinho da Cintia.
e foi pensando no tema que ela nos colocou que meditei intensamente por todos estes dias.

EU SOU UMA PESSOA EXTREMAMENTE ABENÇOADA POR VIVER O AMOR EM TODOS OS SEUS SENTIDOS




Como filha, sinto o quanto sou amada e protegida pelo Pai....Em todos os momentos sinto-me no colo de Deus, sobre a sua eterna proteção....


Sou casada a mais de 2 décadas, com o grande amor da minha vida, o homem que quando eu olhei pela primeira vez nos olhos me reconheci..foi como se estivesse até aquele momento buscando aquela pessoa e graças a Deus tive a oportunidade de encontrar nesta existência.


Tenho a ventura de ser mãe de uma criatura especial e que me ensina a cada dia o que é o amor de mãe


Tenho amigos antigos, amigos novos, amigos de perto, amigos de longe, amigos reais, amigos virtuais a quem faço questão de dá o que de melhor tenho, sem me incomodar com o que vou receber e dos quais recebo sempre muito AMOR..


Trabalho no que escolhi, faço o que amo e meus clientes estão numa fase da vida onde o amor salta aos olhos...
Vivo com cada novo casal que procura meu serviço, um novo amor desabrochando...uma nova aliança em busca da eternidade..




E porque como vocês viram acima tenho o prazer de viver rodeada em todos os sentidos de AMOR é que asseguro que só o amor é capaz de transformar tudo e todos para melhor..
Então...que possamos viver para amar, no mais amplo sentido deste sentimento e não apenas da palavra amor.

 O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

William Shakespeare



Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

pensandoemfamilia disse...

Viver com amor e dando amor é um excelente caminho para tempos melhores neste nosso planeta.
bjs

orvalho do ceu disse...

Oi, amiga
DEUS É AMOR...
Desculpe-me ter chegado tarde à festa, estou acamada mas não posso passar sem vir apreciar os convidados (e seus presentes) da Cíntia tão querida.
Que vc seja feliz, amada e abençoada!
Com AMOR fraterno,
BJS

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Minha querida!!

Estava com alguns problemas por isso não vim antes, mas agora está tudo entrando nos eixos.
Me desculpe!
A sua postagem ficou linda, com amor e ternura, do jeito que me transmite, fiquei mega feliz com suas belas palavras e me fizeram um bem enorme.
Que Jesus continue a te abençoar e que no seu caminho de rosas, você saiba arrancar os espinhos, sem se ferir!

Já coloquei seu link certinho.
Beijinhos

Seguidores