domingo, 19 de setembro de 2010

MENSAGEM DE DOMINGO

Eu não paro nunca, procuro fazer postagens diariamente e em geral consigo.
Identifico este meu blog como profissional, tenho um bem pessoal também mas resolvi, que aos domingos farei neste blog, para mim e para as inúmeras pessoas que por aqui passam uma postagem mais espiritualizada...Muitas vezes precisamos parar e pensar nas vitórias e nas derrotas, nas alegrias e nas tristezas nas atitudes que tomamos ou que deixamos de tomar na semana anterior e na forma que pretendemos iniciar a semana que nos está sendo dada gentilmente por Deus.
A cada dia que acordamos temos sempre a possibilidade de crescer, evoluir, nor tornamos seres humanos melhores..Esta é minha busca constante.



CURA DO MAL

Quando Jesus nos ensinou a perdoar, concedeu-nos o máximo do poder imunológico para frustar o contágio do ódio e do desequilibrio em nosso relacionamento recíproco.
Perdoa a quem te persegue ou calunia, no veículo do silêncio e situarás o agressor na cela íntima do arrependimento, na qual se lhe transformarão os sentimentos para a cura espiritual que se lhe faz precisa.
Perdoa, sem comentários, a quem te ofende e a breve tempo, te conscientizarás dos males que evitaste e das esperanças com que renosvaste muitos dos corações que te partilham a vida.
Se alguem te feriu, perdoa e silencia.
Se alguem te prejudicou, silencia e perdoa sempre.
Quando todos nós praticarmos o perdão que o Cristo nos legou, teremos afastado do mundo as calamidades da própria guerra, que na essência, é a cristalização do mal que nos induz a apoiar, voluntaria ou involuntariamente o exterminio de milhões de pessoas.

Emmanuel
(psicografada por Francisco Candido Xavier)



Tenhamos todos nós uma semana abençoada....na busca constante da evolução espiritual


Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

Magazine da Dê disse...

obrigada pela mensagem, bom domingo!

fernandez disse...

Apreciada Violeta muchisimas gracias, por ese mensaje con bello y tan reflexivo, cuanta razón, en nuestros corazones no deberia haber cabida para la maldad y el desamor, pidamos perdon cuando consideremos que no hemos actuado de buena fe.
saludos
carmen

fernandez disse...

Apreciada Violeta muchisimas gracias, por ese mensaje con bello y tan reflexivo, cuanta razón, en nuestros corazones no deberia haber cabida para la maldad y el desamor, pidamos perdon cuando consideremos que no hemos actuado de buena fe.
saludos
carmen

Patricia disse...

Violeta
desde que fui eu e meu noivo a primeira vez ao seu atelier sentimos que tinha algo diferente no seu atendimento na sua forma de viver.Sentimos o quando você é especial, que não nos enxergava apenas como clientes em potencial.Gostamos de você desde o primeiro momento e hoje sabemos que é por ser uma pessoa que vive em busca de Deus e de melhorar como nós também vivemos buscando evoluir.
Adorei a sua mensagem de hoje e continue assim.
grande beijo
Patricia

Seguidores