sábado, 18 de setembro de 2010

O DAVI CHEGOU



Que presente maravilhoso recebemos quando uma criança vem ao mundo...a Simone e o Joilson receberam uma benção de Deus..
O Davi chegou a 21 dias...saudável, perfeito, lindo..faz até beicinho..
Fiz grande parte da decoração do quarto do Davi, do chá de fraldas, lembrancinhas e fiquei extremamente feliz quando a Simone me enviou a foto dele para que colocasse no blog..
Obrigada Simone, pela consideração e pelo carinho ao me mandar a foto do principezinho Que Deus abençoe muito e sempre seu filho amado.




3 comentários:

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Lindos os trabalhos e o bb , então !!! hehehe É sempre muito lkegal receber esses gestos de carinho, né.


....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\


Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

Fiquei super feliz com sua presença !!!


♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥


Séneca

\o/ Beijinhos \o/

Ana

♫♫ Dançando...dançando ♫♫

orvalho do ceu disse...

Oi, querida
Que fofucho! Dá vontade de segurar daqui... Lindo demais!
Um bjm com carinho de vó.

Maria Arteira disse...

Parabéns por mais um lindo trabalho..o bebê é fofo demais.
Amiga muito sucesso sempre.
bj

Seguidores