sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SÃO TANTAS EMOÇÕES....


Olha que linda a montagem que a Cintia fez com minha foto...aliás, ela fez milagres pois sou péssima para fotografias.
Meu Deus, quantas emoções rsrsrs...dormi tarde como sempre. Ligações a partir da meia noite, hábito da minha familia ligar meia noite...coisa boa e hoje acordei cedinho com mais umas ligações de pessoas super queridas e no nosso mundo bloguistico rsrsrs uma super homenagem da minha querida amiga virtual Cintia.
Olhem que linda.
Pois é...hoje é meu niver...49 aninhos bem vividos, bem amados, bem aproveitados numa busca constante de crescimento e de fazer com que minha existência não seja em vão....
Obrigada a todos vocês...familia, amigos e clientes que me ajudam a cada dia a viver e amar intensamente..


Um brinde à vida...a minha, a sua...a nossa vida...um presente maravilhoso de Deus







Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Você muito linda e nem parece ter a idade que tem. Parabéns! Deus abençoe sempre você e suas mãos voltadas para tão belo trabalho. Bjs

orvalho do ceu disse...

Olá,
Que maravilha vc valorizar o Dom da Vida que nos foi dado pelo Criador!
Tenha excelente dia junto aos seus queridos mais queridos.
Um grande abraço fraterno de paz.

Anônimo disse...

Violeta querida,
que bom que soube do seu aniversário pois não me perdoaria se não te desejasse tudo o de melhor no mundo.
Você esteve presente, com seu trabalho, seu carinho e sua amizade no momento mais marcante da minha vida que foi meu casamento e não poderia deixar de te agradecer mais uma vez e rogar a Deus que ele te conserve assim, especial como foi comigo e que sei que é com suas outras clientes e com esse dom maravilhoso que Ele te deu de fazer coisas lindissimas e acima de tudo mostrar a nós noivas qual é o sentido do casamento pois sei que é assim que recebe todas nós, não apenas como clientes que te trazem trabalho mais como seres humanos que vão começar uma nova etapa da vida.
um beijo grande e que Ele continue te abençoando muito
Caroline

Anônimo disse...

Feliz cumpleaños apreciada Violeta, al lado de tus seres queridos que DIOS Y MARIA AUXILIADORA te colmen de bendiciones.
beijos
carmen

Anônimo disse...

"Parabens, Feliz Aniversario, Saude, Paz e muito sucesso. Bjs."
José Antonio

Anônimo disse...

"querida!!!! parabéns
que seu dia seja lindo, cheio de alegrias luz amigos familia amada amigos
e seu novo ano excepcional!!
beijocas"
cris

Seguidores