sábado, 23 de outubro de 2010

AVJ001 - CAIXA DE BIJOUTERIAS/PORTA JÓIAS CELINA


 A Celina faz parte de uma clientela que não deixa os presentes de natal para a última hora e já fez a lista dela e me encomendou todos. Para as Mulheres optou por este porta jóias que eu amo fazer...Em várias cores e estampas, combinando com a personalidade de cada presenteada.


 Não vou dizer prá quem ela encomendou esta pois vai ser surpresa na noite de natal mais vamos aos detalhes.


Caixa com forração total em tecido floral com pinceladas em salmão e composê com poás na mesma cor


Na bandeja superior espaço para peças menores e alças que facilitam o manejo das bandejas e na bandeja inferior espaços para peças maiores


Detalhes das alças



Já na embalagem com tecido igual ao da caixa o que valoriza cada vez mais o presente e o torna único.

Celina tenho certeza que as mulheres vão amar os presentes e na segunda vou fazer a postagem das caixas de relógios masculinas...também estão lindissimas



Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

GRAÇA disse...

Ficou linda,gostei muito destas caixinha
Bjs
Graça

Ana Cristina disse...

Violeta não sei não mais acho que esta ela encomendou pra mim´.
É a minha cara..kkkkk...pena que eu não conheço a Celina kkk
Mais vou te mandar um email confirmando agora..Quero uma igual a essa só que com meu nome bordado na tampa e a da minha mãe em tons de vermelho com rosas.
bj
Ana Cristina

lilian disse...

Violeta,
te mandei um comentário agora e não chegou, mais já te passei o email com meu pedido
beijo
Lilian

Seguidores