quarta-feira, 27 de outubro de 2010

AVKT001 - KIT DE TOALETE MASCULINO E FEMININO MARCIA

Numa postagem anterior coloquei que confiava muito na minha parceria com a Marcia...que era sucesso garantido..e assim está sendo..


A cada semana ela sente lá que o empreendimento está sendo positivo e me encomenda mais alguns kits de toalete..Neste usamos côres bem neutras


 Na caixa feminina


Na caixa masculina, listras


As duas juntas porque em parceria a vida é sempre bem mais fácil..





Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

Mali Pering disse...

Ficaram lindas, delicadas e charmosas!

Bjossssssssss

Fê Sobrinho Alves disse...

que lindasss!!!
Flor, obrigada por ter ido visitar meu bloguinho. Adorei o seu e por isso já estou seguindo.
Venha me visitar sempre.
bjão

Luana Feitosa disse...

Violeta, obrigada pelas lindas palavras lá no blog. Eu já conheço seu trabalho faz tempo, cada dia que passa fica mais bonito ainda.Adorei essa estampa.Bjsss

Seguidores