quarta-feira, 20 de outubro de 2010

AVT001 - CAIXA DE CHÁ DENISE


 A Denise me encomendou esta caixa de chá para presentear a médica do pai dela Dra. Maria Eunice, por ocasião do Dia do Médico


 Caixa com pintura total, recortes florais e vidro para manter o aroma e a qualidade do chá


Detalhes que fazem da cerimônia do chá um momento especial


Na parte interna espaço para 6 tipos de chá.
Esta é uma caixa que tem sido campeã de vendas aqui no atelier para as minhas clientes que já estão se preparando para o natal

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Thai disse...

Nossa essa caixa é linda!
Super delicada!

Adorei.

Nine Arruda disse...

Olá Violeta,
Meu nome é Janine e sou irmã da Cíntia. Estou me aventurando no mundo dos blogs e seu canto é realmente lindo como ela falou, voltarei mais vezes. beijos

Seguidores