sábado, 9 de outubro de 2010

HISTÓRIAS DE AMOR - CASAMENTO AMANDA E CRISTIANO


Detalhes da decoração do casamento da Amanda e Cristiano...Aqui os pães de mel embaladinhos aqui no atelier


Aqui detalhes do Kit de Mensagens para os Noivos compondo a decoração da mesa de pães de mel


O charme do Kit de toaletes no aparador


As Latinhas Mint To Be


Meus queridos Clientes e agora Amigos....OS NOIVOS


Detalhes inspiradores


Meu filho amado, que me acompanha em todos os casamentos.

E é assim que acontece....alguns mêses antes, entra pela porta do meu atelier um casal completamente desconhecido, cheio de sonhos a serem realizados..São caixinhas para padrinhos, pais, lembrancinhas para convidados, Kits de toaletes,  detalhes e mais detalhes para compor este sonho do Casamento Perfeito...Aos poucos, com a convivência que você vai tendo, seja pessoalmente, por email ou por msn, eu vou me apaixonando por todos eles e no final, quando as encomendas são entregues, o trabalho se encerra  fica a amizade e o carinho construido ao longo desta convivência que eu pessoalmente faço questão que não seja exclusivamente uma forma de ganhar dinheiro e sim uma forma de crescer e aprender coisas novas com cada cliente..Ao final de cada entrega de encomenda ficam os seres humanos...que acrescentam muito na minha vida..








Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

fernandez disse...

Apreciada Violeta, que detalle de tu parte hacer la narrativa de lo que viene siendo parte de la logística de la boda de tus clientes en este caso de "La historia de amor - La Boda de Amanda y Cristiano". Comparto tu opinión, al final no es solamente el lucro, sino la satisfacción de dar alegría, tanto a los novios como a sus invitados. Por eso todos tus proyectos culminan con éxitos. Se te quiere
Carmen
Nota: que buenmozo tu hijo.

Unknown disse...

Pois é...Primeiro ficamos muito felizes com os presente que recebemos dos noivos,duas caixas maravilhosas que ganharam lugar de destaque em nossa casa.
Depois,assim que terminou a festa de casamento da Amanda e do Cris,meus afilhados, fomos pra casa encantados,embebidos de tanta alegria e tanta demonstração de amor.Eram tantos detalhes, tanta dedicação...Passados uns dias, tive a oportunidade de conhecer você Violeta, que com este nome inspirador só poderia ter crescido e se tornado uma realizadora de sonhos.
Obrigada por tanto talento.Deus te ilumine dando cada vez mais inspiração!
abraços,Telma.

Seguidores