segunda-feira, 25 de outubro de 2010

HISTÓRIAS DE AMOR - CASAMENTO ANDRESSA E LEONARDO


Vocês tiveram a oportunidade de ver aqui no blog grande parte da encomenda deste casal maravilhoso a Andressa e o Leonardo que casaram no último dia 11.
Foram kits de toaletes, caixas para madrinhas, padrinhos, pais...tudo escolhido com muito carinho
Eles voltaram de Lua de Mel na sexta feira e ela me mandou algumas fotos do casamento e desde o momento que abri a primeira uma música não sai da minha cabeça...senti esse clima


Você é assim
Um sonho pra mim

E quando eu não te vejo

Eu penso em você

Desde o amanhecer

Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...



Queridos Andressa e Leonardo, rogo a Deus que este amor que senti e que sei que é real na vida de vocês seja eternizado por Ele e abençoado com frutos maravilhosos e agradeço muito a oportunidade que me deram de participar com meu trabalho deste momento mágico
Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Vc sempre se empenhando pelo amor matrimonial e hoje falo do Amor:
Venho porpor-lhe algo no meu post de hoje...
Conto com sua participação amiga.
Excelente semana,cheia de ricas bênçãos!!!
Abraços fraternos

Seguidores