domingo, 3 de outubro de 2010

MAIS UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR - WANESSA E IVO


Hoje vou falar de uma linda história de amor que estou tendo a oportunidade de com meu trabalho conhecer...É a história de amor da Wanessa e do Ivo, de Fortaleza-ce.


Eles se conheceram ainda crianças e quando começaram a namorar ela tinha 14 anos e ele 16 anos..


Na festa de 15 anos dela acredito que já passava na cabeça deles o dia que entrariam na igreja para finalmente realizarem o grande sonho do casamento..


Eram dois jovens que sonhavam em ficar juntos por toda vida...

Hoje, passados 9 anos de namoro e 1 ano de noivado eles estão nos últimos preparativos para o GRANDE DIA...e através do meu trabalho tive o grande prazer de conhecer este casal tão querido..Falamos muito por email e mais ainda pelo msn...a encomenda deles foi feita com todo o carinho que faço todo meu trabalho e quando estava tudo pronto perguntei para a Wanessa se ela não queria me mandar para que publicasse no blog a história de amor deles.
Olhem que lindo o que ela me mandou

Violeta,

Destino, coincidência, sorte, estava escrito nas estrelas, tinha que ser assim ou foi porque Deus quis?
Não importa o que realmente nos uniu, pois o mais especial nessa relação é o sentimento que existe entre nós! O amor!!!
A nossa história é simples, mas ao mesmo tempo encantadora... A alegria de viver ao lado da pessoa que a gente ama não tem explicação. Se eu conseguisse expressar através das palavras como é esse sentimento não teria sentido, porque o amor é tudo que está além do observável e do palpável!!! Carinho, felicidade, dedicação, companheirismo, alegria, tristeza, amizade, família, escolhas, sorte, vida... Tudo isso faz parte do amor, e é a partir desses sentimentos que tudo vai se construindo e se transformando em algo verdadeiro. Portanto, essas palavras dizem um pouco do que é a minha história de amor, mas como definir esse sentimento que ultrapassa limites e que está presente na nossa vida?

O que é o amor?
Dama Bete
Definição de amor, porque eu não entendo…
Eu não percebo…

Não consigo perceber, chama-se amor
Dizem, bom sentimento, mas vejo provocar dor
Comparam com felicidade, outros com uma alhada
Nunca ouvi falar de amor sem um lágrima derramada
E Desejam / planejam, ser Romeu e Julieta
No entanto nesta história, esquecem uma faceta
Tragédia no final, o amor tem um problema
Não são apenas palavras bonitas de um poema
É um sentimento complexo, difícil de perceber
Causador de sofrimento ou boa razão para viver
Eu não entendo, haverá definição?
Se existe quero saber para completar a canção

Não consigo perceber o que é o amor
Ora provoca felicidade ora dor
Ora nos deixa bem, ora nos deixa mal
Mas o que é o amor afinal?

Quis tentar perceber, pesquisei o que é amor
Num poema percebi, é sinônimo de dor
Noutro percebi, é gostar muito de alguém
E ao pesquisar percebi a ambiguidade que tem
Segundo Platão, perigosa doença mental
Tantos os significados, o que é o amor afinal?
Causador de insônias, causador de tristeza
Cura de todos males, mas também pior doença
Segundo Ghandi a força mais subtil do mundo
Capaz de deixar qualquer um vagabundo
E com tantas definições, tanta confusão
Vou tentar percebê-las para concluir a canção!

Não consigo perceber o que é o amor
Ora provoca felicidade ora dor
Ora nos deixa bem, ora nos deixa mal
Mas o que é o amor afinal?

É sentimento característico de humanos
Palavra mitológica antiga de Romanos
Amor é como a guerra, fácil de começar,
Mas também... acredita, difícil de terminar
Dizem que é eterno, haverá como provar?
Este não se entende, não há como explicar...
Sentimento inexplicável, mas existente.
Difícil de perceber, haverá quem entende?

Não consigo perceber o que é o amor
Ora provoca felicidade ora dor
Ora nos deixa bem, ora nos deixa mal
Mas o que é o amor afinal?

Não há definição
Me mandaram também esta música



Dia 18/12/2010 na cidade do Cedro, no Ceará eles concretizaram o grande sonho da vida deles e eu etou imensamente agradecida por poder estar presente de forma muito singela na concretização deste amor que Deus certamente eternizará.


Image and video hosting by TinyPic


Nenhum comentário:

Seguidores