quinta-feira, 4 de novembro de 2010

BLOGAGEM COLETIVA - MINHA IDÉIA É MEU PINCEL


Tem dias que a gente acorda e tudo parece tão sem cor...tão sem vida...
Mas minha mania de Poliana me leva a jogar o"Jogo do Contente" e sair em busca de algo prá colorir meu dia, minha vida....


 E repentinamente parece mágico....num mundo de amigos virtuais que muitos são tão presentes e nos abraçam com muito mais intensidade que os amigos mais próximos aparece um, que do outro lado do mundo resolve me presentear com rosas e mais rosas...e recadinhos carinhosos que me fazem sentir acarinhada...

"Vamos em frente! Não desanime!
Pegou quantas rosas precisa? Pegue mais, para que se sinta melhor, são todas suas.
Em breve o sol brilha de novo, tudo ficará bem pra você.
Assim eu desejo."
Este recadinhio o Alex colocou no blog dele, http://lostinjapan.portalnippon.com/,
prá os inúmeros amigos que ele fez...mais este, a este foi o pincel que EU estava precisando para voltar a colorir minha vida
The Rose Garden - Paul Klee

E repentinamente, juntei quantas rosas fui capaz de colher no jardim do meu querido Alexandre e muitas outras que senti que ele e outros amigos  me mandaram em pensamento e constatei que meus dias continuavam coloridos...eu que estava teimando em vê-los assim...turvos...sem cor..
Isso me fez pensar em quanto um gesto pode mudar...fazer a diferença no dia das pessoas que nos rodeiam virtual ou pessoalmente...
Eu quero fazer a diferença na vida das pessoas...vamos...junte-se a mim e ao Alexandre que hoje mudou meu dia prá melhor...
Use os dias que Ele te deu prá mudar positivamente a vida de alguém.






Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Oi Violeta, tb fiquei emocionada com o post do Alê. Dias coloridos e cheios de rosas perfumadas pra todos nós! Obrigada por participar, bjs,

fernandez disse...

Apreciada Violeta definitivamente eres un ser especial, lleno de bondad y espiritualidad, en estos momentos tan tristes para ti, bridas cariño, amor y esperanza a tu prójimo. Dios te bendiga.
Beijus
carmen

Beth/Lilás disse...

Violeta,
Realmente a blogagem do Alexandre hoje foi de emocionar e encher os corações de alegria com sua mensagem linda e você soube aproveitar esta
mensagem, retribuindo na mesma sintonia. Bonita participação!
bjs cariocas

Renata Rossini disse...

Que lindo!!!
Que DEUS te ilumine e que seus dias sejam sempre coloridos.
Bjs

Lu Souza Brito disse...

Oi Violeta,

Também achei encantador a proposta do Alexandre. Trouxe comigo também algumas rosas.
Que bom que elas servirão para dar mais cor ao seu dia!!!
É isso aí, vamos em frente, vamos perfumar e colorir outros caminhos, outras vidas.

Anônimo disse...

Oiiiii Violeta,
Linda sua postagem!! Ainda não visitei o Alexandre. Mas agorinha darei um pulo lá. Bjsssssss

orvalho do ceu disse...

Oi, Violeta amiga
Fez sintonia com o do Alê e nos encheu a alma de alegria e doçura...
Obrigada pelo carinho...
Cheguei ontem do interior e lhe trouxe um bj da roça.

Naty disse...

"A vida é uma maravilha para todos aqueles que sabem viver e conhecem o verdadeiro pulsar da vida eterna que jamais se acaba."
Mil Bjs com carinho

Seguidores