quinta-feira, 11 de novembro de 2010

BLOGAGEM COLETIVA - MINHA IDÉIA É MEU PINCEL

The Waterfall - Georgia O'Keefe

Nossa, a Blogagem Coletiva de hoje me fez pensar..virar a imagem da tela de cabeça prá baixo...olhar de novo e como a Glorinha pediu prá que não falassemos sobre o real significado da tela e sim do que ela foi capaz de nos lembrar...vamos lá..e que me desculpe Georgia O'Keefe...


Mas só consegui perceber o que estou precisando neste exato momento....um banho espumante de cachoeira...daqueles que me lave até a alma, que me purifique que me mantenha cada vez mais próxima da natureza e de Deus..
Sei que não tem nada a ver com o momento da criação desta obra..mais é tudo o que preciso agora..

5 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Tem muito a ver sim...
Vc usufruiu da mensagem da Tela em questão... isso é muito bom quando acontece...
Relaxe mesmo!!!
Alegre-se!!!
Com O'keef encantamos... "seduzimos"... embelezamos o mundo...
Muita paz na noite de hoje!!!
Bjs

Glorinha L de Lion disse...

Violeta, que incrível vc conseguiu fazer com a imagem! Realmente assim se vê mesmo a cachoeira caindo das montanhas! Que criatividade menina! Então entra lá embaixo daquela água toda, se banhe, deixe levar tudo o que é ruim...e saia de lá revigorada! É o que te desejo de coração! beijo grande.

Lu Souza Brito disse...

Violeta,

Tem tudo a ver sim! Banho de cachoeira é uma coisa deliciosa e o que vale é a SUA interpretação. Isso é o mais bacana dessa bogagem.

Um grande araço

Beth/Lilás disse...

Oi, Violeta!
Muito interessante o modo que fez para visualizar esta imagem, virando-a de cabeça pra baixo.
É assim mesmo que devemos fazer, olhar por todos os ângulos e descobrir dentro de si o que ela passa. No seu caso, a cachoeira caindo nas montanhas, muito bacana.
bjs cariocas

Socorro Melo disse...

Oi, Violeta!

E quem não precisa de um banho assim, hein?

Adorei. Acho que cada um de nós sentiu essa mesma vontade, olhando pra essa cachoeira. A agua tem um poder purificador e relaxante.

Beijos :)
Socorro Melo

Seguidores