quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BLOGAGEM COLETIVA - MINHA IDÉIA É MEU PINCEL

Edgar Degas - Les Danseuses Bleues

Me deixe um pouco só...
Me dê conselhos mais não me obrigue a seguí-los
Esteja presente mas não me consuma...
Faça parte da minha vida mas não faça da minha vida a sua vida
Me deixe solta para ver a vida com meus olhos.
Seja presente mais de forma respeitosa, não entre e faça do meu dia um caos...não reclame da minha geladeira bagunçada...
Me deixe ser eu..
e assim nos completaremos cada qual sendo um ser único, com sua individualidade...sua essência..sua dores...suas alegrias...
Me aceite assim como estou..

Nascimento e Mamãe
Meu Deus, a cada dia esta Blogagem Coletiva me faz pensar mais na minha forma de viver..Sei que estou num momento muito meu, muito introspectivo..mais a Glorinha http://cafecomglorinha.blogspot.com/  tem o poder de me fazer pensar desde as primeiras vezes que visitei o blog dela e esta postagem proposta por ela então tem sido de pura reflexão..
Todos vocês que me acompanham sabem que meu irmão desencarnou no último dia 30 e por conta disto trouxe minha mãe prá ficar uma temporada comigo...Sabem também que meu marido está com Parkinson a algum tempo e que precisa de alguns cuidados diferenciados..
Pois é, mais esta blogagem me fez pensar em como tenho me comportado principalmente com a mamãe e com o Nascimento..
Cuido e protejo tanto que algumas vezes esqueço de mim...e esqueçendo de mim não estou completa...e não os deixo tambem completos..
VOU ME CORRIGIR....vou aprender ....vou mudar....Não quero mais olhar esta tela me vendo várias vezes amando e protegendo tanto que posso até sufocar


4 comentários:

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Olá querida!
Bem, admiro muito a tua imensa capacidade em cuidar dos seus.Parabéns.
Mas cuide-se também para estar cada vez mais forte, e enquanto pudermos e a nossa maneira também cuidaremos de você.
Beijokinhas
www.coisinhasdapris.blogspot.com

Unknown disse...

Os meus sentimentos pelo desencarne do seu irmão. Desejo-lhe sossego de alma por esta perda.

Bonita participação, a sua.

Abraço.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Violeta, não sabia sobre seu irmão. Sinto muito. Que barra vc está enfrentando amiga, com seu marido assim e sua mãe. Mas temos a força. Nós mulheres somos feitas de suavidade e força. Só não se deixe enredar por tanta doação esquecendo-se de vc. Fico feliz que de alguma forma esteja te ajudando a refletir. Grande beijo,

Anônimo disse...

Trate de se corrigir Violeta! Cuide de você!! Se você cair, todos caem juntos. Se você não estiver competa, ninguém ao seu redor estará. A vida nos traz algumas surpresas. Mas não estamos aqui a passio, você sabe. Se cuida. Bjssssssss

Seguidores