segunda-feira, 22 de novembro de 2010

HISTÓRIAS DE AMOR - JÉSSICA E MARCO

Clientes Apaixonantes


Sim, eu tenho clientes apaixonantes...especiais...que me fazem um bem danado e que me fazem a cada dia ter mais energia para trabalhar.


Estas lembranças para padrinhos vocês já conhecem mas o carinho da Jéssica e de muitas clientes me encanta e muito


Passou o Casamento, a Lua de Mel e a Jéssica me mandou a foto delas recheadinhas como ela entregou e um email lindo que não consegui resistir e estou aqui dividindo com vocês...


Oi Violeta, tudo bem!?

Gostaria de te agradecer pelo ótimo trabalho, e dizer que ficaram realmente o charme da festa, as caixinhas!
Estou te encaminhando as fotos delas recheadas de doces, são da Dujule Patisserie, aqui de São Paulo. (http://www.dujule.com.br/). Todo mundo adorou a combinação!
Estou te mandando também as fotos do casamento, para você curtir um pouquinho como a gente se divertiu! Hehehe
Beijos e Deus abençoe imensamente seu trabalho e sua família!

Jéssica e Marco

Obrigada Jéssica e Marco e que Deus abençoe ricamente a união de vocês...

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Violeta. Estava procurando na internet caixas de vidro quando achei o seu blog, vc esta de parabens, seu trabalho é lindo. Vou casa em juunho e quero fazer kit de banheiro e caixas para padrinhos e madrinhas. Queria um orçamento seu. O kit de espelho é o que eu estava procurando. Obrigada. Aguardo contato Marcia

Atelier Violeta Nascimento disse...

Marcia,
Não consegui te passar o orçamento pois você não deixou seu email..
Me mande 1 email para violetapaiva@uol.com.br que te respondo rapidinho
grata
violeta

Seguidores